Hoje é dia... de mãe.

 Às vezes desejo ter vindo da cegonha, mas isso é só por que você se importa comigo e sabe, apesar de eu não concordar, o que é certo para mim. Me irrito com você, me chateio, digo que nunca mais vou falar contigo. Mas cinco minutos depois... “Mamãe, sabe aquele garoto...”.

 Não é nada que possa ser retratado de maneira fiel nos comerciais da televisão, ou em cartões infantis cheios de corações e purpurina. Mas sabe, hoje é só mais um dia para eu repetir: TE AMO. Apesar de eu desejar falar muito mais que isso, é um turbilhão de sentimentos... Confiança, amor, segurança, amizade. Incrível, como alguém pode carregar em si tantos sentimentos.

 E me desculpe se eu algum dia te magoei, mas é que eu sou idiota assim mesmo. Mas eu estou aqui para provar que consigo dar valor ao menos em algo, antes que ela se vá. 




2 Não calaram a boca:

Stéphanie Oliveira disse...

Que linda sua homenagem! Desejo um feliz dia das mães à todas as mamães do mundo.

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Raphaele C. disse...

Ahh, obrigada!! *.*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...