Invasão de sonhos...

Sabe, hoje depois que afundei minha cabeça no travesseiro, puxei o cobertor até os olhos. E então, como uma folha seca é levada pela brisa de outono, eu fui arrastada para as penumbras da minha mente.
 Pensamentos soltos, perdidos e esquecidos flutuavam por mim, numa dança de liberdade.

E quando minhas mãos tentavam agarra-los simplesmente escorriam por entre meus dedos.
Me descobri na terra dos sonhos, o paraíso, ou não, da inconsciência. Não era como se eu estivesse ali, era como se eu fosse.

Meu estado de sono profundo, fincado em uma terra dos sonhos, meu ‘eu’ perdido nesse lugar inóspito não encobria a torrente de sentimentos que parecia explodir meu coração a cada bater, agora fora do ritmo.
 O fato de um certo garoto dos cabelos castanhos, dos olhos expressivos habitar sem permissão meus sonhos. E quem era aquela em que ele se mantinha entrelaçado num beijo sufocante até para quem observava?   


3 Não calaram a boca:

Thaís Araújo disse...

Ai que texto mais lindo! Amei!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Kaah Araújo disse...

Ah, eu me imaginei nesse textoo!
Você faz a gente viajar nos seus pensamentos, haha!
Adoreei *--*

BEIJOOOS!

Raphaele C. disse...

Ontigada Kaah. Você é um amor. ♥

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...