Uma explicação, simplesmente

 A diferença de você para aquele garoto, é que bom: Primeiro eu estou com você, e acho que isso nos dá motivos suficientes para você acreditar que eu te amo e não Ele. Mas tudo bem acho que agora você precisa ouvir isso.
 Eu vejo em você um coração, e não acho um exagero dizer que era exatamente isso que eu procurava. E o mais importante, ele é acessível e cheio de sentimentos. Suas atitudes são firmes e corajosas. Na verdade, o fato é que elas simplesmente existem. Vejo nos seus olhos, algo que eu vejo nos olhos da minha melhor amiga, carinho, respeito e cumplicidade. Sinto ao seu lado confiança, segurando suas mãos um equilíbrio. Não tenho medo de ficar a sós com você, por que eu sei, que você sabe o que é limite. De certa maneira eu vejo genialidade em você. Sua presença elimina a existência de qualquer uma volta. O mundo parece rotar mais rápido. As nuvens aceleram, o tempo passa mais rápido. Acho que brincam conosco. Ou simplesmente, é você. Que deve ter algum tipo de magia dentro de si, que inebria os meus sentidos. E faz meu coração acelerar quando te vejo, e dar saltos e cambalhotas quando você está bem perto me abraçando. E quando nossos lábios se tocam, bem simplesmente acho que meu coração para. Você é importante para mim, como algo jamais foi. Eu tenho uma necessidade de você, é inexplicável. Como o ar para os meus pulmões, o sangue para as minhas veias, você é um complemento para o meu coração. E eu só quero que você não brinque com isso. É sério, e eu sinto que quase morreria se você se fosse. E eu digo por dentro. 


7 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Simplesmente*

Raphaele C. disse...

Obrigada. Nem tinha reparado. Boiei total ein?
haha.

Marcela! • disse...

Que texto lindoooo...
Pensei no meu namorado em todo o momento. Quando ele fica de ciuminho com algum cara, eu falo mais ou menos tudo isso para ele!
Amei! ♥

:****

Amanda Zulai disse...

Rapha que texto lindo :)
Muito bonito mesmo, adorei

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divas Divat disse...

To adorando seus textos, sério!

http://divas-divat.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Obrigada garotas.
Bem, as vezes eles não entendem né? Eu ein. haha.

Podia Ser disse...

OMG!!!!
Deus do céu, que texto lindo!!!

http://podia-ser.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...