Sobre seus sonhos... Me diga.



Como é acordar de manhã sabendo que tudo á sua volta mudou extraordinariamente, deitar a cabeça no travesseiro não é a mesma coisa, os sonhos alcançaram galáxias mais distantes, mas já não representam 80% da sua vida, os principais são reais, é você. Se tornar um poço de sonhos realizados para outras, um espelho inspirador, ter as palavras procuradas, os passos mais importantes copiados.

 Como explicar que os zeros á direita já não te causam surpresa, você se acostumou com eles. Eles vieram devagar, com esforço, suor, tempo e paciência. Você esperou ansiosamente por ele, ele veio. Mas tão sutil que perdeu o efeito surpresa. Ser impressionada. É isso que você quer? Ou fazer parte de um carregamento enorme de mudança?

 Eu tento me adequar ao tempo, acompanhar os grãos de areia que vazam pela abertura na ampulheta. Mas isso me confunde. Ainda não me decidi sobre quais dos lados eu quero ver mais ou menos areia. Essa minha mania de sempre esperar o melhor para o futuro, e viver um cômodo presente me corrói. Eu sei.  Ver a areia caindo, parece bom.                                                               
 Mas talvez não TÃO bom. Talvez eu precise de um pouco mais de tempo, me acostumar a ser grande não me agrada. O que faço se cheguei a um estágio que tenho medo de crescer, virar gente grande, me ver “livre” dos pais? E o pior, ter 15 anos não parece tão incrível quanto eu achava ser aos 13. Como os 13 não foram quando eu sonhava nos meus 10.

 Quando vai ser REALMENTE bom? Agora é não se engane, mas meus olhos tentam alcançar o que poderia ser melhor. Até mágico, incrível. O inalcançável? Minha luta pode ser uma luta em vão?
 E se você de alguma maneira soubesse que NUNCA chegaria lá, o que faria? 

1 Não calaram a boca:

M. disse...

com certeza ter quinze não é tão extraordinário como se achava aos treze. assim como ter dezesseis não é tão legal como eu pensava que seria aos doze anos. mas é assim mesmo, quanto mais esperamos para ter algo que quando a temos não é tão bom assim. mas isso passa :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...