Wish list - Blusas

Estou precisando de um dia de compras só para blusas, sério! Meu guarda-roupa está pobre que só de blusas, por isso fiz uma Wish List, quem concorda?

Essas primeiras tem uma pegada mais Tumblr, mais gringa. A minha de maior desejo é a com uma cruz estampada. Depois a cravejada de pedrinhas em forma de caveira, linda não? E as outras, clássicas de bandas de rock. Estou amando camisetões e uma das minhas maiores influencias e inspirações é a Taylor Momsen e fotos do We Heart it.





Já essas são menos rebeldes, e mais menininhas, mulher. Flores! Não há peça que eu mais esteja amando que flores, estampa Liberty ou não. E renda, tem peça mais perfeita que renda? Eu não acho! Minhas inspirações para essas peças ficam para a blogueira Bruna Vieira e fotos do We Heart it!



Alguém tem sugestão de lojas online (e em conta) para comprar? Se sim, comenta ai!

2 Não calaram a boca:

Mariana Lopes disse...

Que lindinhas. Adorei as da segunda seleção por serem mais românticas e delicadas.

Raphaele C. disse...

Ah, eu gosto de todas.
E eu também curto um look mais rebelde, agressivo... Mais rock. *.*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...