Dica: Detetive de imagens



 Se você é daquela que tira boas fotos, recebe muitos comentários e elogios já deve ter se perguntado se em algum momento sua foto já foi 'tema' de algum post, como você vê em vários blogs. A verdade é que existe uma maneira de descobrir se sua foto está sendo usada por outros em outros sites.
 E também não só fotos suas, mas talvez aquela imagem para o trabalho de artes que você não saiba  quem seja o artista. Ou informações sobre uma foto que você pegou.

 Passos: 1. Abra o Google. 2. Vá em google imagens. 3. Ao lado direito há dois botões, clique na câmera. 4. Escolha enviar foto do computador ou por link.  5. Pesquise, e pronto.

 Pronto, agora você tem acesso á todos que publicaram sua foto.

Mais uma dica: Quando você manda uma foto por um link já na internet, ao invés de escolher do computador, os resultados são maiores.


 Espero que ajude, beijos.

1 Não calaram a boca:

Garotas com charme. disse...

Nossa,não sabia disso..Vlw pela dica :)


http://garotascom-charme.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...