Na unhas

 Hoje inventei de pintar a unha e fazer alguma coisa diferente. Fiz uma bagunça. Por fim acabei pesquisando na internet algumas nail arts. Achei um blog só de esmalte que tinha nail arts incríveis. Escolhi uma que incluía sombra salpicada. Ok, fui tentar copiar.
 Não deu muito certo, minha coordenação motora é horrível e não consegui salpicar a sombra. Então tirei o excesso e ficou só um pozinho por cima. A sombra que usei era na verdade um iluminador branco que tinha um brilho meio azulado, não sei explicar. Não sei se deu para captar pelas fotos, mas a unha ficou violeta com um brilho muito fofo. Parecia até coisa da 'sininho'.





Esmalte: Violeta única camada da colorama e sombra iluminador.

O que era pra ser : Culbe das Esmaltadas

 Tem mais algumas imagens que eu to postando no twitter. Segue lá. @raphaelecaixeta

3 Não calaram a boca:

Suélen Breier disse...

Ah, mas ficou bonito!
E com o tempo a gente vai aprendendo e fazendo cada vez melhor.
Ontem fiz um cupcake que já tava querendo fazer há tempos. Acho que hoje ou amanhã mostro no blog.
Mas no início eu também fazia tudo torto (e agora ainda sai muita coisa torta hehe).

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Obrigada. :)

Sim, tenho que pegar a prática. :)
Mostra sim, quero ver. :)

Clarissa B. disse...

Achei legal a ideia de usar maquiagem junto com o esmalte e devo tentar depois, com certeza! Também vivo fazendo esses experimentos e na maioria das vezes só saio com frustrações =P Mas vou tentando sempre, né? Prática leva à perfeição.Ta rolando sorteio no meu blog, se quiser, participe! www.pinkydress.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...