Não deixe oprimir



É como se a coisa funcionasse mais ou menos assim: Você passa a vida inteira ouvindo as pessoas dizerem, "Seja você mesmo, sempre", "Nunca tenha medo de dizer o que pensa", e quando então quando você é você mesmo, e diz o que pensa as pessoas simplesmente te oprimem.

"Ah, mas que estranho.", "Nossa, como você pode pensar assim?", "Nada a ver isso que você está falando.". Então você descobre, da pior maneira que não importa qual caminho você tome, quais decisões escolha, até se não se decidir por nada... Você sempre será alvo de julgamentos injustos, sempre estará errado. Até que você encontre as pessoas certas e para elas não faça diferença alguma, não passe de um detalhe a ser ignorado. Você com certeza não precisa de pessoas que tome suas ideias e opiniões como grande defeitos e irreparáveis. Elas são descartáveis, e desnecessárias para o rumo da sua vida. Ninguém precisa de pesos negativos nessa caminhada que já é difícil. Apenas os corte fora.

Não há como tudo ser justo também, nem sempre será bom. Mas é bom tentar equilibrar as coisas. Encontre seu jeito. Ignorar é a melhor maneira de se atingir alguém. Ninguém gosta de ser visto como um detalhe sem importância. Mas ninguém gosta também de se sentir oprimido por suas ideias. Você não tem que viver de máscara. Apenas ser o que é. Sem a intromissão de ninguém.

2 Não calaram a boca:

Chá com Cupcakes disse...

mas que blog fofo

bjs

Raphaele C. disse...

Own, obrigada. *-*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...