Inspiração fotográfica: Alguns Flikrs por aí

 Tenho que admitir que fotógrafos amadores e que fazem isso mais por amor e hobby que por qualquer coisa, e que vivem a fotografar o cotidiano me encantam muito mais que foto artificiais feitas em estúdios por fotografos profissionais. Sempre odiei aqueles books do fujioka. Enfim, então resolvi fazer uma seleção de bons flickrs que se enquadram nessa categoria.

Sasha Nikitin















4 Não calaram a boca:

Luís Monteiro disse...

Fotos lindas.
Adoro o blog"
Vem me visitar tbm" Te espero"
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

IzaCarrion disse...

Adorei o primeiro e o segundo flickr.
http://prooximaparada.blogspot.com/2012/01/o-som-meigo-de-paula-landucci.html

Yvy M. disse...

ahhh, adorei o blog e amo ficar vasculhando flickr alheios haha. vi que você postou uma música do t.mills em um dos posts, ele é minha vida! Beijos, yvy

http://15andlife.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Obrigada. :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...