Se faz sol ou chuva


Melhor um sorriso em vão que uma lágrima sem motivo, um choro com sentido. Uma visão deturpada e manchada pela ardência salgada. O travesseiro pode ser um bom companheiro, abafa o grito, absorve a dor liquida, amortece a queda livre na realidade.
 As revira voltas da vida pode te deixar zonza, garota sente um pouco, respire. O fim ainda está longe, fora de vista. E lhe aguarda junto com mais um punhado de sentimentos remotos, aguardando para serem apanhados e aconchegados bem no coração. Não é como se fosse apenas chover amanhã, o sol irá brilhar. E brilhará para todos. Nuvens se desmancham com o vento, a escuridão não é para sempre. O sol, se esconde. Mas ainda assim você o sente.
 Erga a cabeça, sorria por dentro, se for para ser refletirá por fora. Nada de sorrisos falsos, eles mancham a alma. O esforço que se paga por ele é o mesmo para se investir em bons pensamentos, coisas felizes que valem a pena.
Por que se a vida for cheia de sol e chuva, veja pelo  lado bom. Você sempre terá a surpresa do arco-iris.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...