Era uma vez....


Era uma vez uma garota que tinha tudo, mas era nada. Que sonhava com o mundo, mas se isolava em casa. Que almejava o futuro, e mesmo assim se agarrava ao passado. Que dormia no onibus, e sofria de insonia nas noites em meio a livros pesados. Que procurava por folhas em brancas para rabiscar algumas ideias, mas se apegava as amareladas de uns livros, na verdade, bem velhos. Que vivia com o olhar sempre vazio, mas a procura de páginas sempre bem cheias. Transpirava ideias, mas roia seus sonhos.

Ela tinha um tipo de felicidade não falada, como um manuscrito não terminado. Rejeitava o que vinha de fora, vivia em seu mundo lacrado. Mas os olhos vazios, sempre estavam cheios. Cheios em cada curva, uma rachadura no teto, um olhar torto. Tinha uma chama no peito, que nunca apagava. Mesmo depois de devaneios em diluvios por toda uma noite.

Era uma vez uma garota que não tinha nada, mas carregava nos braços o livro preferido. Então, pra ela tinha tudo. Era a rainha do mundo.  



3 Não calaram a boca:

Luana Natália disse...

O que um bom livro não faz, hein?

Catharine Augusto disse...

Era uma vez uma garota que só precisava de um livro pra ser feliz..

Raphaele C. disse...

Livros, livros, livros... ;)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...