E daqui pra frente?

É quase fim do ano. E com ele vem vários outros fins. Alguns recebemos melhor, outros nem tanto. Recebo maravilhosamente o fim do meu Ensino Médio, mas com certo pesar. Como vai ser daqui pra frente? A fase de escola acabou, e agora? E os amigos, como faz pra não perder o contato?
Alguns questionamentos bobos, mas que já me fez passar algumas horas de sono em claro. Meu maior medo é como seguirá a vida daqui pra frente, sonho e realidade são coisas que nem sempre se dão as mãos. Então como fazer pro sonho se tornar realidade? Muito esforço com certeza, mas será que uma mente um tanto quanto infantil saída do Ensino Médio tem forças para lutar por um lugar á vista do mundo?
 Eis uma questão que arrebata consigo certos sentimentos. Alguns positivos outros nem tanto, um pensamento ameaçador quanto a se manter a ordem da mente. A busca pelo equilíbrio nesse momento é essencial  Respirar um pouco mais fundo, arquear os ombros e se por em marcha, mesmo que o caminho não esteja muito definido. Você tem que começar por alguma coisa quando não se sabe que rumo seguir na verdade, mas sabe-se que precisa estar em movimento. E seguir em frente é sempre adequado, quem sabe não se esbarra no estava a procura?


Estou de volta, espero continuar. Beijos.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...