Primeiro trabalho de foto

 Ontem, lá pela madrugada, me bateu uma curiosidade de como andava esse espaço aqui. Andei aqui por essas bandas e sofri um pouquinho com a nostalgia. Isso porque eu não publicava nada por aqui desde março, antes mesmo das minhas aulas na faculdade terem começado. Curso Jornalismo na Universidade de Brasília, e escolhi jornalismo porque gostava\gosto de escrever, não que hoje essa associação ainda faça sentido. Estou tentando resgatar minha criatividade, que se perdeu pelo caminho ao longo de dois ou três anos.
 Estou no segundo semestre, e to cursando uma matéria chamada Introdução á fotografia. Meu primeiro trabalho eu vou postar logo abaixo com os componentes exigidos em cada fotografia. (;

- Luz e sombra 



- Perspectiva 


- Cor



- Textura


- Volume 


- Regra dos terços





1 Não calaram a boca:

Unknown disse...

Que fotos lindas Rapha! Amei muito, estou adorando seu blog *-*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...