Atualizando

 De volta ao “meu” mundinho da Blogosfera. A única coisa que posso dizer é que eu aproveitei o feriado para tirar uma “folguinha” é que às vezes a gente também se estressa e acaba ficando neurótica com isso tudo. E seguindo uns conselhos de Blogs especializados em Blogs, decidi me dar uma folga e me afastar nem que fosse por um dia. Bem, isso me ajudou a esfriar a cabeça. A angustia, de passar horas encarando o teclado sem ter ideia do que escrever, passou. E parece até um milagre, mas acabei de recuperar meus documentos. Do outro PC, com todo o meu portfólio, minhas músicas, meus escritos... Minhas inspirações.

 Bem, seja bem vindo a uma nova parte da “vida” desse Blog. Eu sei que ele não tem nem um mês, mas mudamos sempre e o Blog que está de uma maneira ou outra relacionado a mim. E é sim uma nova “era”, tem postagens novas. Êba. Bem, isso é bom pra mim né? Não sei para você.
 Ah, só um probleminha que ainda assombra meus sonhos, o problema com os comentários. Vou ter que pedir suporte para o Blogspot novamente.
 Nesse feriado eu e minha mãe aproveitamos para passar na “feira” para comprar umas bugigangas. Como correntinhas, pulseiras e uns brincos. Acabei comprando uma gladiadora e um short. Mas eu acho que só vou conseguir tirar foto e postar aqui ano que vem, quando meus pais decidirem me dar uma câmera para eu viajar para Nova Iorque. Ah, espero que essa viagem realmente aconteça. Eu estou meio ansiosa na verdade, mas nem por causa da Disney. E sim por que fiquei sabendo que lá tem All Star até por $20. O que não chega quase á R$40 aqui no Brasil. Vou voltar com a mala cheia. *-*

 Beijos.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...