#Ela nem sempre foi TOP - Introdução

Ela nem sempre foi Top e ela nem sempre é. Yeah, essa mesma. Aquela garota da sua escola, cidade, bairro ou rua, seja lá de onde ela seja. Que por onde ela passa arranca suspiros dos garotos, ou uma pontinha de inveja sua, ou a inveja toda. 
Tudo bem, esse é um sentimento comum do ser humano, nem o Papa está livre dele, muito menos você. Mas sentir isso sempre, ou de maneira intensa, provocando ódio, não é bom para você, nem para ninguém. De maneira alguma.

 São os hormônios, a pressão para o vestibular, aquele garoto (ou a falta dele), aquela espinha, sua tia chata, falta de grana, mais um milhão de coisas e a garota Top. 
 O que te incomoda, não é nem o fato dela ser a Top, sim o fato de você também desejar isso e não se sentir assim. Você não quer nem ser melhor que ela, só quer curtir também. 
 Vejamos bem, você já parou para refletir sobre isso? Há tantas perguntas que você precisa responder, para chegarmos a um consenso. 
 Comece com essa: “Ser uma garota “top” te faria mais feliz?” “O que é ser TOP?”
 É sempre bom começar se questionando da real importância que certas metas representam para você.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...