É incrível a nossa capacidade (nós garotas) de se apaixonar (ou qualquer sentimento que cause tantos estragos como esse) pelo garoto errado. Existem vários tipos de “garoto errado”, e poucos deles causam poucos ou nenhum estrago.
Temos a tendência a nos apaixonas pelo “galinha” da turma. Ficamos balançadas em relação ao seu caráter. Por um momento pensamos que não há jeito para ele, e que seria melhor largar mão. Outra, que somos capazes de muda-lo. Mas a verdade é que são raros os casos em que saímos totalmente ilesas e/ou felizes. E o pior acontece quando trocamos o certo pelo duvidoso. Quem nos ama, por quem só quer se divertir conosco.
O que acontece na verdade com a gente? Por que nos submeter ao pior? A verdade é que eu não sei. Não sei mesmo. É que geralmente o galinha tende a ser o mais bonito e sedutor. O que gosta de você corre atrás. É isso que faz alguém perder o valor? Por que gostamos, na maioria das vezes, de quem nos maltrata? E maltratamos a quem nos dá valor?
Não sei, quando descobrir me conta?
0 Não calaram a boca:
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!