I love Bags, I want Bags

 Depois de ter revirado totalmente o meu guarda-roupa descobri que estava totalmente SEM bolsa. Quer dizer, tem umas bolsas antigas, mas que não condizem com o meu estilo de agora. Depois de ter passado um jejum de “saídas”, e não ter me preocupado muito com bolsas, entrei praticamente em desespero quando fui procurar uma para sair. Então, como havia dito no twitter, nessa terça ou quarta acho que vou fazer umas comprinhas e meu foco vão ser as bolsas e uns shortinhos de que eu realmente necessito.


 Fuçando aqui uns sites (acessorize, forever21, Imaginarium e etc.), descobri uma paixonite escondida por bolsas de cor marrom e umas com tachas (nenhuma novidade na moda). Então, pensei: “ Outras garotas devem passar por umas poucas e boas dessas também.” Então, aproveitando esse momento de necessidade própria e pessoal decidi compartilhar com vocês algumas ideias de bolsa.

 Aqui vão algumas. Mas nenhuma de cor marrom nem com tachinhas. :/


Diz ai gostou de alguma?  :*

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...