#Ela nem sempre foi Top. Se entendendo

E ai, respondeu a pergunta do post anterior?
Isso realmente a faria feliz? Se sim...

 É realmente importante que você saiba se isso é algo que te faria mais feliz, não estou aqui para tentar fazer você se aceitar e blá blá blá, só quero que reflita sobre, para ser adicionado a sua lista como mais umas das suas realizações pessoais. Claro que todo mundo gosta de ser bonito, ninguém gosta de se feio, quando na verdade, não existe ninguém feio e sim gostos e pontos diferentes. E o que eu penso, é que esses gostos e pontos de vistas foram implantados, pela sociedade pela mídia etc. O que não torna a coisa pior, não estou aqui para: “Abaixo o capitalismo!”, estou aqui por causa de você.  E se você não está feliz com o que enxerga no espelho, você tem sim, o direito de correr atrás do que julga que a fará se sentir assim, satisfeita. E o real objetivo desse post é alcançar o que eu nunca encontrei. Dicas de verdade, para cada tipo de pessoa. Sem ter listados aqueles tratamentos de pele de R$500 por mês.

Listei três casos:

§  Garota “Narciso” – Algo além de se aceitar, você sabe que você é linda, e que não poderia ser melhor. Se ama do jeito que é, e está satisfeita. Bem, quase, talvez não existam garotas assim, por que nós nunca estamos verdadeiramente satisfeitas com sigo mesmas. Mas pode ter certeza, mesmo que seja uma em um bilhão, existe. 
§  Não sou perfeita, mais sou feliz, ou quase – A maioria, você se aceita, quer dizer, mais ou menos. Você sabe que não é exatamente o fim do mundo, mas também não é o paraíso. Ai entra vários outros tipos, umas menos satisfeitas que as outras, as outras quase contentes.
§  Só nascendo de novo – Existem garotas bem menos assim, mas bem mais que as “Eu sou perfeita”. Bem, leia no próximo post.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...