Never Shout Never

 Como eu amo tanto Never Shout Never! Na verdade o Chris Drew e além dele ser Vegan e tudo as músicas dele são lindas, e ele tem uma história realmente emocionante. Ele tem 19 anos e já tem a carreira sólida. Ele super Green Peace, com seu jeito “light” de viver a vida.


 Com seu estilo Folk-Rock já encantou várias garotas por ai, inclusive a mim. E pode encantar você.
O pouquinho que eu sei da história dele, quando ele tinha 14 anos ganhou uma guitarra dos pais e aprendeu a tocar sozinho com um amigo, então no natal seus pais deram para ele um computador Macintosh, aqueles com programas de editar som. Postando suas músicas na internet e depois de ter gravado o primeiro disco sozinho ele ficou em primeiro lugar no MySpace como artista independente. E depois fechou contrato com a Warner Bros Records na primeira semana ele vendeu mais de 14 mil cópias e apesar de ter ficado na 24ª posição do Billboard recebeu criticas negativas.


 Depois que ele fechou um contrato mais tarde com a Sire Records e vendeu 10 mil a mais na primeira semana que o contrato anterior apareceu na 13ª posição na Billboard. E hoje ele está aqui, fazendo minha/nossa felicidade.
 Ainda tem os fatos por trás disso tudo, como ele ter abandonado a escola e depois saído de casa, se envolvendo com drogas, apesar de hoje ele ainda fumando cigarro. E ele é Vegan, não come nem usar nada de origem animal. Ou seja nada de chocolates, manteigas, queijo, sapatos de couro. Ownt.

 Como o código HTML do clipe dele estava desativado ai segue o link para ver o video de uma das melhores músicas dele, no YouTube.

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...