Eu também quero


 Todos sempre falam muito em um amigo que se tem desde que eram pequenos. Um amigo, que cresceu junto, acompanhou toda a mudança e praticamente virou irmão. Bem, eu não tenho um desse. Nem me lembro direito das minhas amizades. Não tenho uma explicação óbvia para isso, mas acho que meus pais tiveram um papel importante nisso tudo. Claro que não de maneira positiva, nem totalmente negativa. Me prenderam demais, e me fizeram tornar alguém que sempre acha que tem algo a perder em diversas situações. Tenho um verdadeira bloqueio a pessoas espontâneas demais, não sei o que acontece, acho que elas me sufocam.



 Acontece, que amigos sempre passam na minha vida, mas nenhum antigo de verdade ficou. Aliás tem uma, de muito tempo. Não muito tempo, desde a 5ª (Eu aqui, no 1º ano). É estranho, parece que ainda estou fortalecendo minha personalidade e as amizades fazem parte decisiva disso. Parece que estou predestinada a ver amigos passarem na minha como fases. Não quero isso para mim. Imagine, ter um monte de arquivos ambulantes por ai? Cada um com um pouco de você? Nem só por isso. Quero alguém em que eu possa confiar de verdade. Sempre. Alguém entende?

2 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Também sou assim, nunca me senti segura pra dizer coisas as minhas amigas, acho que nunca tive uma melhor amiga assim em que eu confiasse, e hoje a minha (não sei dizer o que mas talvez ex- já que nem conversamos mais direito) melhor amiga vai embora, e percebo que ano que vem ficarei sozinha como nesse final de ano, sem ninguém pra conseversar assim, ter altos papo, já estou até me sentido sozinha, e isso me preocupa, pois percebo que na minha sala não existe nada mais que meros colegas que falam mal de mim pelas costa, sinto que falta alguém pra compartilhar as coisas, eu quero ter uma melhor amiga :/ .
Beijos. Adorei mesmo o seu blog. M.

Raphaele C. disse...

É infelizmente não sou só eu que sinto a mesma coisa... Não sei se o problema na verdade sou eu, por me excluir em vários momentos para cuidar dos meus sonhos. Como levar esse Blog aqui a diante, terminar de escrever meus livros, ser reconhecido e citada por algo.
Não sei sou eu quem expulso as amizades da minha vida, ou se elas que se enchem de mim.

Obrigada, adorei seu comentário! :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...