A garota americana

 Depois de praticamente uma luta para expulsar minha irmã aqui do PC, finalmente consegui sentar a bunda na cadeira e ver as atualizações do Blog. Oh My GOD, 15 seguidores. O que é isso? Muita felicidade, as visitas já estão mantendo uma média por dia e vejo o blog crescendo. Eu agradecendo aqui de novo, só que agora os agradecimentos são em maior escala. De 3 seguidores para 15. Obrigada. 




 Mudando aqui vagamente de assunto, admito estou sem assunto. Minhas fontes inspiradoras estão vazias... Preciso voltar a ler. A ler MAIS. O que não me falta é a vontade de escrever, vendo tanto retorno, mas estou com o tempo corrido e me recuso fazer uma postagem sobre moda/beleza/tendências e etc., por que afinal eu teria que sair a pesquisa (Eu afinal não sou uma editora da Voggue, até por que até elas precisam fazer uma pesquisa básica.), então não quero sair por ia falando que a tendência de agora é pneuzinho de fora. Preciso editar e procurar as imagens. E mais que Layout de blog gritante (A página com as letras vermelhas), linguagem de miguxes, postagens mal feitas e elaboradas expulsão visitas.
 Então, decidi falar sobre um assunto do meu cotidiano. Livros, por que apesar de a minha vida estar escassa deles, por causa de toda a sobrecarga da escola e do PAS, eles ainda tem um espaço Giga e especial no meu armário, na minha pasta do PC, e no coração.
 O livro que eu vim apresentar para vocês hoje é A garota americana. Eu realmente não sei de onde veio todo esse meu fascínio por esse livro, mesmo por que as pessoas tendem a afirmar que A Mediadora é a melhor série da Meg, mas acho que tenho ao menos uma explicação plausível. Foi o segundo livro da Meg que eu li. Foi como paixão a primeira vista. Achei a personagem demais e me apaixonei por David.
Achei essa sinopse do Rei do Ebook, não tenho muita paciência em descrever o que eu entendi do livro. Acabo falando demais, contando detalhes que não deveria e as vezes deixando de lado detalhes para que você possa avaliar o livro e decidir se quer lê-lo então, sinopse:



A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.



0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...