Ficando de olho

 Desculpem tanta demora para postar algo. Mas é que toda terça e quinta eu faço cursinho pré-pas (Programa de aprovação Seriada é pra UNB). E tipo, o cursinho é o dia todo, então só chego em casa tarde da noite. Mas como essa semana as coisas andam correndo rápido demais, e hoje graças a Deus é quinta amanhã vou começar um árduo trabalho, para deixar as postagens já prontas. De maneira a deixar o Blog atualizado o dia inteiro.
 Bem, mudando de assunto fuçando umas revistas velhas ali me encantei com alguns óculos de sol. Por que agora não é usado apenas como proteção contra os raios (perigosos) do sol, mas também como um acessório. Então, decidi fazer este post dedicado inteiramente a eles. Os óculos.



 A tendência, mais chamada e você sabe de modinha, é/era o WayFare, mas se você odeia modinhas não significa exatamente que tem que deixar de usá-la. É só preciso achar uma maneira de contornar a moda. E isso é fácil. Você pode usar e abusar dos óculos WayFare sem parecer alguma integrante da Familia Restart (com todo o respeito, eu gostava, ainda gosto só que enjoei). Mas isso eu falo disso depois.
 Além dos WayFare temos os óculos que nunca saem, aqueles enormes que cobrem quase que metade do seu rosto. É claro que todo óculos como uma roupa tem que saber ser usado. Não é tudo que combina com você, e como eu já havia dito num outro post, ninguém para te conhecer melhor que você mesma. Então, quando for comprar um óculos não deixe se deixe ser persuadida pelo vendedor. Olhe no espelho quantas vezes for preciso e só compre se estiver totalmente satisfeita com o que vê. Não importa o quanto você ache bonito nos outros, ou o quanto esteja na moda. Quem dita o que você veste, usa ou deixa de usar é você. Então abra o olho de uma maneira fashion, de óculos.
 Partindo praticamente para a “teoria” fiz uma pequena listinha de óculos, alguns até inspirados nos meus gostos pessoais. :x Mas é impossível né? Não retratar num blog um pouco de você.




Yes, acreditem esses óculos custam apenas R$ 10,00. Mas a loja é estrangeira, e ainda não tive certeza absoluta se ela exporta para o Brasil. Mas logo, logo vou entrar em contato.

Quem quizer informações sobre a venda dos produtos no Brasil, me manda um e-mail: calandoaboca@hotmail.com

 Repetindo mais uma vez, estou com problemas nos comentários. A moderação não está atualizando, então não se preocupe. Seu comentário vai aparecer mais cedo ou tarde.

Bjs. 

0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...