I love Herchcovitch

  Hey. Feliz dia das bruxas! Não poderia deixar hoje passar em branco. Mas não, não vou falar sobre o Halloween nem sobre como fazer doces para o mesmo, por que você já deve ter lido isso em milhares de blogs, sites, revistas...

 Na verdade, não vou falar sobre nada relacionado a isso. Estava eu hoje, rodando no Shopping (Boulevard Brasília), esperando a sessão das 6:00 para assistir Atividade paranormal (Que é ridículo tenho que citar, por que história não há alguma) e fui fazer uma ronda pelo Shopping como uma boa consumista que sou. E não pude resistir em entrar na Chilli Beans, com óculos para todos os lados, um modelo me chamou a atenção.

 Um da linha do Herchcovitch. Com óculos estilo retrô , redondinhos e com um material que se não era parecia muito a madeira. Tive a oportunidade de coloca-los e ficam lindos! Estão na média de R$200,00. Oi? Achou caro? Lembra que é do Herchcovitch.
 E tem uns, estilo aviador. Liindos de morrer. E ainda são diferenciados, tem miçanguinha no aro. Fiquei louca.

 Babe! 



E ai gostou? Tem mais no site da Chilli Beans

2 Não calaram a boca:

Seph-chan disse...

Também gosto de Herchcovitch .
Só que não fico bem de óculos -.-

Raphaele C. disse...

Ah fica sim! Só tem que encontrar um modelo que fique bem no seu rosto Andressa. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...