Medo de virar gente grande #FAIL


Não sei você, mas tem horas que eu penso: “Uau, estou no 1º ano.” Sei lá, você se sente mais livre e mais racional. Mais ai você pensa, novamente, faltam dois anos para o fim da escola regular. E não é só isso, esse seria o momento para você curtir a vida, mas piora, por que tem a faculdade. Tem o Pas (programa de aprovação seriada) e/ou o vestibular e a sua mãe pensa que a sua vida social é sem importância, que ela não te pertence mais.  Por que a única coisa que você deve fazer, na opinião dela, é enfiar a cara nos livros.



 A vida está passando, e você finalmente percebe o real significado daquela frase que sua mãe sempre repetia para você : ” Aproveita a infância, que ela nunca mais volta.”
 Bate um certo desespero, vontade de voltar aos 13 anos de idade. Eu ein. Fico pensando que uma hora terei que ter filhos, me sustentar, minha mãe não vai mais mandar em mim. E com os meus 14 anos me sinto velha. Haha’

 A mesma vontade que eu tenho de chegar aos 16, não sei por que, tenho de permanecer lá. Quero que tudo congele. Mas sei que não é possível. A única certeza que eu tenho, além da morte, é que eu tenho que aproveitar tudo da maneira mais intensa.
 As minhas memórias mais nítidas são da quinta série, a para mim ela parece estar tão próxima e ao mesmo tempo tão distante que eu fico imaginando o que aconteceu pra tudo passar tão rápido.

2 Não calaram a boca:

Luh disse...

Que bom que gostou :)
Adorei o seu blog, super original, sucesso !!!
Beijinhos

Raphaele C. disse...

Ah, obrigada você também.

Adorei o seu, beijos!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...