Ponto de ebulição, quando já não dá mais

Fazia dias que Laura tentava me animar. Oh céus. Será que ela não entendia? Aquele era o ponto máximo do meu humor. Não queria dizer que a minha deprê era por Zac, aquilo era totalmente ridículo. Na verdade, é mais ou menos nada pessoal diretamente ligado a ele. Não foi por mim, e sim pela maneira dele agir, só que aquilo para ele se tornou algo normal. Assim, tratar uma garota com o maior desprezo possível. E para mim, isso não é algo aceitável. Por que vou dizer, orgulho é algo que eu não apoio. Mas ele foi um pouquinho longe demais. E não, eu não iria aceitar que ele fizesse isso com outra garota. Ou melhor, com Anne Sparks. Minha irmã, mais nova.

Julie Sparks


Gente, vou mostrar aqui o prólogo de um outro texto meu, que na verdade está virando livro. Esse livro estou e e minha amiga escrevendo, é sobre vampiros. Ok, eu sei que vampiros entrou para a banalidade últimamente, mas eu juro que não tem ninguém bonzinho. :)


                                                                                 ""
"Eu senti seus dentes laminados atravessarem a pele fina de meu pescoço, perfurando a veia pulsante. Duas pequenas gotas de sangue escorreram lentamente pelo meu pescoço enquanto murmúrios incoerentes escapavam de meus lábios entreabertos. Parecia que cada músculo do meu corpo estava contaminado com uma injeção de adrenalina, mas não podia deixar de sentir uma pontada de receio, quando ele afagou meu rosto quente, causando um choque de temperatura, com sua mão gélida e colou seus lábios novamente em meu pescoço como se estivesse o selando. No momento em que sua boca deixou minha pele percebi o que ele havia feito, um espasmo de puro pânico me tomou fazendo minha pele se arrepiar por baixo de suas mãos firmes.
Minha resistência se fora.
Agora eu era só mais uma delas."




0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...