Eu fico pensando, quando os seus sonhos por um momento parecem tão próximos de se realizarem e já em outra hora eles escapolem a sua vista. Ficam cada vez mais remotos e embaçados. Por um momento parecem fáceis de alcançar. As pessoas te julgam capazes e te apoiam, em outro momento apenas te ignoram. O frio toma conta de você, o vento frio e gelado bate levando toda a sua vontade de continuar com aquilo. Mas quer saber? Eu já me acostumei. Me acostumei de verdade, por que eu sei que uma hora o sol vai abrir, e a mancha quente prevista pelo meteorologista vai trazer de volta tudo aquilo e ainda um pouco mais do que eu realmente almejo. O que aprendo com esse vai e vem na minha cabeça? Que tudo é muito relativo. Por que o tempo nublado me inspira, me inspira a continuar seguindo com o que eu quero. Você entende algo? Nem eu.
Raphaele C.
0 Não calaram a boca:
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!