Oooi

Bem, vamos começar por um oi. Meu nome é Thais Cristine e eu vou ser o cão de guarda da Raphaele C. enquanto ela viaja \o OIEOHEIHOEIHOEI '
Ok. Agora falando sério, eu sou amiga da Rapha e vou tomar conta do blog, durante esse final de semana. Em primeiro lugar quero deixar algumas coisas bem claras. 
1º - Eu não sou, nem de longe, tão criativa quanto ela.
2º - Eu não escrevo tão bem quanto ela.
3º - Eu idolatro esses dois talentos dela.

E agora, vamos ao que realmente interessa. São extamente 11:25, eu estou morrendo de fome, por que ontem eu operei minha boca e só posso tomar sorvete. Pequeno detalhe, odeio sorvete. Mas enfim, para distrair minha mente e estômago nada melhor que um filme. E hoje mais cedo eu estava assistindo Step Up 3, mais conhecido como Se ela Dança eu Danço.
Muita gente conhece o primeiro filme, mas pouca já viu o segundo ou terceiro. E deixe-me dizer uma coisa, se você gosta de dança e batida(música), não deixe de assistir. Não sei se é possivel encontrar os dois ultimos em locadoras, mas tenho certeza que você pode achar na internet. Abaixo, os posters :)







beeijos .







2 Não calaram a boca:

Nina disse...

Oi querida td bem?

Adorei seu blog! Muito lindo!!!

Tô seguindo com carinho

Bjinhos

Nina

Meu blog-> doce-meio-amargo.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Obrigada. Tudo bem sim. :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...