Depois que virei blogueira ...


(2009)



 
 Nunca pensei que amizades iriam me influenciar tanto. Como me arrependo de julgar aqueles que tomaram caminhos incertos para uma caminhada longa com os amigos. Mas acho que essas influencias tiveram maior força sobre mim por que não era algo errado. Foi a minha melhor época. E de que mais sinto saudade, hoje um ano depois. 

 É claro que tudo não havia começado lá, não consigo explicar em como as pessoas se descobrem. Acham que gostam de uma coisa ou de nada, e às vezes está tudo na sua frente. Internet, escrever, mídia, atualidades... E eu pensava em fazer algo no ramo da medicina... Cabeça de uma garota de 13 anos. Apenas.

 A verdade é que sempre fui fascinada pela mídia. A maneira como as coisas acontecem, a rapidez com que a Internet te informa. E depois veio o Twitter. Paixão certeira, larguei qualquer outro Hobby (zinho) que eu achava gostar. Me joguei na internet, nas revistas, em meio músicas, twittadas e intervalos na escola. Há, e Justin Bieber. E Capricho. E Single Ladies. E Alejandro. E... Mais milhões de coisas. Inúteis eu sei com certeza, mas que são muito mais divertidas (porque são inúteis) que muita conversa adulta. 

 A ideia já me rondava há tempos, mas pareceu mais concreta se realizada em conjunto. Então, depois de dias pensando (O que é muito pouco em relação um Blog bem feito) lá estava. Nossa criação, intitulada (depois de tantos que ao menos valem a pena serem citados): Amigas a parte. Foi algo criado as coxas, admito, levando se em conta que experiência não tínhamos alguma. Só o sonho do reconhecimento, há, e da amizade eterna. 

Realmente achei que tudo aquilo fosse eterno, mas descobri que eterna são as lembranças. Que as promessas de encontros nas férias não foram cumpridas. Eu tenho imensa culpa nisso, e não queria que fosse assim. Mas foi, mas aconteceu.

Continua...

8 Não calaram a boca:

Garotas Cliche disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MireliSantana disse...

Ah..
só não esqueça de viver por ficar no computador .-.
sobre o CH eu ia te falar, não tem problema kkkkkkkk'
Um beijo :*

Raphaele C. disse...

É, eu acho que nesse quesito eu baixei a guarda de verdade. Minhas saidas (que já eram raras) só rarearam mais ainda. Agora que estou tentando/conseguindo conciliar Blog/Escola/Pas/Vida.

AH, desculpa mesmo. Ainda bem que você entedeu.

Beijos!!

Nina disse...

Oi amoreee td bem? Tem um desafio pra você lá no meu blog:http://doce-meio-amargo.blogspot.com/p/desafio.html


Bjinhos

Adorei o post!

Yane Manuela disse...

Olá, obrigado por seguir meus blogs! O yane M. eu tenho a 1 ano e o palpitando e novo, estou cheia de ideias novas para esse blog! Me visite sempre! Eu adorei o seu blog! Parabéns.

Anônimo disse...

Tão complexo isso, né?
As vezes não percebemos que a vida "offline" tá ficando para trás.
Tem que ter maior cuidado mesmo :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Raphaele C. disse...

Olá Yane! Nem vou dizer "de nada" porque o meu costume é mesmo seguir o que pode me oferecer algo agradável e com qualidade. E eu encontrei isso nos seus textos, no seu Blog!

Obrigada!

Raphaele C. disse...

Demais. A vida Off parece agradável demais para ser abandonada, agradável e comoda, sendo que você pode alcançar o mundo com um clique. Mas vivemos numa sociedade, e o Ser Humano, por natureza precisa se socializar. E o contato Cyber não é o bastante. Estou tentado me controlar!

Beijos!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...