Os cinco mais


 Eu sentir necessidade disso. De fazer uma listagens dos 5 Blogs que eu leio, sobre Moda/Beleza/Make, que não são tão “bombados” mas que tem matérias incríveis. E que principalmente tem matérias diárias.

 Então ai vai.


Garotas Clichê fala sobre quase todos os assuntos, com um Layout muito fofo e matérias com imagens muito bem editadas. E claro, matérias bem escritas também.


Fashion Teenagers é comandado por uma portuguesa, dá para perceber pela escrita diferente. Aborda os mesmos assuntos, e a moda de lá não é tão diferente da nossa. O que é mais legal é que a gente pode até roubar algumas tendencias de lá que podem estourar depois aqui.


O Desneurando saiu essa semana na CH, fala também sobre assuntos diversos. Diversos mesmo, desde moda á cinema. E mais milhões de coisas.




O By May tem um dos Layouts mais fofos que eu já vi. E que praticamente já compensa tudo. Mas Designe só não vale. O conteúdo vale a pena. E como a Mayara que escreve tem 23 anos, os assuntos são mais maduros. 

O Thoughts Of a Teenager saiu essa semana também na CH, mas juro que já o lia a um bom tempo como o Desneurando. É básicamente como a vida de uma garota, tudo sobre o que você se interessa. Moda, sentimentos, make, garotos, a vida. E etc. 


Vale a pena dar uma passadinha e lembre-se se gostou do Blog siga, se gostou de uma postagem comente. Por que Bloggeiras também tem sentimentos e vivem/postam por motivação. Se você faz um comentário construtivo, com uma critico/opinião sincera vai de maneira indireta "gerar" postagens mais bem feitas.

É isso, beijos. :*

14 Não calaram a boca:

Tainã Almeida disse...

aqui é d+,

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Beijos.

MireliSantana disse...

Hã.. CH? voei, manda o endereço pra mim?
e.. Obrigado viu. Tbm tô sempre visitando o Garotas Clichê, e achei o Thoughts Of a Teenager um dia desses..
Um beijo :*
http://deesneeurando.blogspot.com/

Calando a Boca disse...

Obrigada, Tainã!

Calando a Boca disse...

Sim a CH. Ela divulgou 10 Blogs que as leitoras mais gostam...

De nada!

Eu também!

Beijo!

Leca disse...

Adorei as indicações! Alguns deles eu já conhecia mas a maioria é novo pra mim. E vc tem toda razão! A gente PRECISA desse feedback para saber se o conteúdo está agradando. Um beijo!

Calando a Boca disse...

Que ótimo que você gostou. De verdade.
Realmente precisamos.
Beijos!

Calando a Boca disse...

Me desculpe pela confusão Mireli. Na verdade foi outro desneurando que apareceu na CH...

Jay A. disse...

Menina, eu entrei no seu blog de testes sem querer e levei um susto! Até agora a pouco estava pensando que tinha acontecido alguma coisa, estava até pensando "coitada da menina o blog dela era tão bom"... Enfim, que bom que foi engano né?
Adorei as dicas de blogs

Calando a Boca disse...

Ah, eu tenho que lembrar de exclui-lo, só tenho que arrumar uma maneira de hospedar as outras imagens...

Ah, Obrigada de verdade!
Na verdade, eu o seu Blog é que é bom!

Que ótimo!

Beijos!

Garotas Cliche disse...

Ahh muuito obrigada pela indicaçao, o seu blog também é lindo!

Garotas Cliche disse...

Ah quase me esqueci, vamos seguir, e vamos fazer um post sobre os vegetarianos!

Calando a Boca disse...

De nada! Acho que os Blogs deveriam ter essa relação de parceria/cooperatividade. E eu gostei realmente do seu Blog!

Obrigada! :)

Eu aguardo!

Beijos!

Fashion Teenagers disse...

Obrigada pela divulgaçao do meu blog :)
Beijinho e tudo de bom :)

Calando a Boca disse...

De nada querida!
Beijos, para você também. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...