Fashion Week aqui

 Nem sabem no que eu ando de olho. Acho que todos, ou uma boa maioria sabe que sou de BSB. E bem, aqui tem o Capital Fashion Week. Nada mais para abalar meu coração. E bem, eu não poderia perder né? Quer dizer, não sei se perderei. Por que tenho que arrumar os convites. Se eu conseguir ir, vai ser realmente uma grande vitória. Vou assistir ao primeiro desfile da minha vida! Woow. Para quem nem sabia que aqui em Brasília existia, é eu ando meio desinformada. 

 Bem para quem mora aqui, ou não, e está mais ou igualmente perdida que eu temos informações. A semana da “moda” vai durar do dia 23 a 26 de novembro. Essa semana agora. Abaixo o Release do desfile.
Dia 23/11 Terça Feira

20h00 | Maurício Medeiros para Agiafatto
20h00 | Francesca Romana Diana

Dia 22/11 Quarta Feira

16h00 | Miranda Castro 
17h00 | Romildo Nascimento
18h00 | Talentos do Brasil
19h00 | Vorix Menswear
20h00 | Mayara Amorim
21h00 | Ermenegildo Zegna

Dia 25/11 Quinta Feira

17h00 | Ivan Hugo
17h00 | Linnanza
18h00 | Camila Prado
19h30 | Lua Morena
19h30 | SummerShop
21h00 | Alessa

Dia 26/11 Sexta Feira

17h00 | Sandra Lima
17h00 | Érika Duarte
18h00 | Anna Paula Osório
19h00 | Sann Marcuccy
20h00 | Collezione Vintage Italia Anos 50 a 80
21h00 | IESB
Bem, torçam para que eu consiga um convite, que eu vou tirar muitas fotos para por aqui. Do desfile é claro!

Beijos!

8 Não calaram a boca:

Cadinho RoCo disse...

Deve ser um belo evento.
Cadiho RoCo

Raphaele C. disse...

Deve ser mesmo, e sendo ou não, se eu conseguir os ingressos mostro tudo aqui.

Beijos.!

lila pink disse...

Aiii eu queri amuito ir!!!
amo bsb e pro pouco nao estudei aiii!!
bjaooo

Nina disse...

O evento vai ser ótimo!!!

Tomara que consiga os ingressos!

bjinhos

Nina

Mari disse...

que bacana depois posta as novidades dos defiles!

Raphaele C. disse...

Vou fazer de tudo e o impossivel para conseguir os convites.
E se conseguir, posto fotos e as novidades aqui! *-*

Obrigada garotas. Beijos. :*

Caprichos Femininos disse...

Oi Rapha! Fiquei sabendo sim e em Julho entrei em contato com a assessora de imprensa e ela pediu pra entrar em contato quando estivesse próximo e com a correria acabei não retornando.
Se vc conseguir ingressos, não deixe de fazer a cobertura. Quero saber tuuuudddoooo!!! rsrs

Bjs e boa sorte, estarei cruzando os dedos aqui pra vc!

Raphaele C. disse...

Ah, você deveria ir! #hihi'
Bem sim, vou tentar! :)
Obrigada, de verdade!
Beijos! :)

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...