A vida disfarçada de caixinha de surpresas

A vida sempre é uma caixa de surpresas. Estava ali no We Heart, na Home e vi uma imagem, que podemos chamar de “Aleatória”. É essa ai embaixo. 

 Fiquei pensando em como a vida é uma caixinha de surpresa. A toda hora me surpreendo com algo novo. A vida, me prega peças mas também sabe me agradar. Tiro de diversas situações surpresas que tento aplicar. Fico esperando a próxima oportunidade para não ser pega desprevenida, e ai, ocorre de uma maneira diferente. E sempre quando acho que uma coisa vai ser a mesma coisa, e abandono o sentimento de que algo novo vai vir algo novo vem. E me pega totalmente desprevenida. Fico imaginando se é só eu quem penso assim.

Você pensa?

2 Não calaram a boca:

Nina disse...

Concordo plenamente com você querida!

Realmente a vida é uma caixinha de surpresas!


Bjinhos

Nina

Calando a Boca disse...

Acho que essa já se tornou uma frase clichê. A vida é uma caixinha de surpresa. :)

Bem,beijos. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...