Liberando a pressão



  

 Acabei de voltar de uma caminhada em família. Quer dizer, não bem em família porque minha irmã que é mais nova se recusou a nos acompanhar para ficar grudada no computador.  No momento nem me importei, por que eu também faço isso. Me recuso a sair para ficar aqui, vendo as atualizações do mundo e etc. Mas agora, na hora de vim escrever essa postagem, um assunto bem clichê invadiu minha cabeça.
 Não vou falar sobre como andam os jovens sedentários hoje em dia por que todos já sabem. Mas além disso tudo tem algo além da preocupação física, também tem o nosso psicológico. Há alguns dias atrás, eu andavam com espasmos depressivos. Não quero dizer que eu estava com depressão, eu estava entediada de tudo, não queria fazer nada e achava que minha vida era um saco. Bem, nesse finde sai com a família, voltei a falar com meu pai :X, fiz compras (Êêh..., hora de gastar as economias) e fiquei bem mais leve. Não estou dizendo que fazer compras foi à solução. O que me fez descansar um pouco a mente foi ter esquecido por um final de semana essa telinha aqui, a internet, o blog... Ter vivido a minha vidinha On. Na verdade, ter me lembrado que ela ainda existia.

 Se você anda numa dessas, arrume alguma coisa para fazer Off. Equilibre sua vida On e Off que tudo vai ficar bem melhor. As coisas parecem melhorar, seus horizontes se abrem, você rende mais e tem mais ideias.

Beijos.

4 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada por sua visita ao Página Mestra. Pelo que vi seu blog existe a pouco tempo, mas está indo muito bem! Sério!

Sou um bom exemplo da postagem acima, passo muito tempo no computador,metade do tempo sem que eu queira, mas por obrigações escolares, eu surtei, não teve jeito. Mas nada que um bom papo e algumas horas (x4) com os amigos não resolvesse.
A internet nos aproxima do mundo, e isso é muito bom. Eu mesma já fiz amigos (inclusive da mesma cidade que eu) com o auxilio desta, mas ver um sorriso e ouvir uma voz pessoalmente, sem nenhum pixel atrapalhando, não tem preço!

Besitos

Raphaele C. disse...

De nada querida.
Adoro o seu Blog na verdade, ele é original. Obrigada de novo. Estou tentando né...

Sim, nada é melhor que o contato pessoal com as pessoas de quem você gosta. De rir ao vivo do que simplismente digitar: shaushausua', hahaha'.

De chorar que colocar um emoticon: :'(

A internet não te permite ser verdadeiro. As vezes digito uma risada sem estar tido, coloca uma carinha chorando sem ter me comovido dessa maneira.

Estou tentando medir os meus atos ... :*

Juliana disse...

minha vida social está voltando... e eu estou ficando feliz com isso!

estou te seguindo
http://diariodeumagroupie.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Que ótimo né? Estou tentando recuperar a minha...

Obrigada.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...