Look.LookBook

Adoro moda, mas isso não é muito antigo não. É uma paixão em recente. Tem pouco mais de um ano que comecei a perceber o real sentido de se vestir. E só agora, há uns dois ou três meses que comecei a concretizar o que é realmente estilo. Que comecei a entender toda a profundidade da moda, e saber o que eu realmente acho bonito, o que realmente combina comigo. E nesse meio tempo meu guarda roupa não mudou muito, é claro! Só agora, há um mês. Blogs, revistas, sites me ajudaram muito nessa minha fase de transição, e espero conseguir me vestir em breve da maneira que sempre (depois dessa minha "visão" da moda) desejei.
Tenho muitos ícones e It-Girls inspiradoras, mas falo disso num outro momento.



 Hoje trouxe algumas produções do LookBook, que foi um dos espaços reservador a esse âmbito que mais me influenciou, e inspirou. Principalmente em relação ao estilo vintage, folk e romântico. E até o mais rockizinho (que adoro!). Então, vim aqui trazer alguns looks e perfis inspiradores. :)

Curtam!






Petrushka - T  - Ontem a noite, fazendo uma ronda no LookBook, vi um look dela e cliquei no perfil. Fiquei de cara, as fotos todas com muita qualidade. Não encontrei (não quer dizer que não tenha) nenhuma peça repetida. E os cenários das fotos são sempre muito inspiradores. É uma inspiração para montar looks quanto para fotografar. Vale a pena!

  

Yoshino M.  - O que a Japa faz em Paris? Moda! Oh, Yes! Adorei o estilo dela, as fotos dela. Tudo. Ela é digna de ser chamada de estilosa. 



Louise - E - Outra habitante de Paris. Eu não acho que os as fotos dela são caseiras. Mas eu se não for? As roupas tem estilo, e é isso que importa. P.S: Adoro cabelos ruivos, me parecem exentricos. Um dia serei ruiva! há.




















Vic H. - Uma From Brazil! Essa garota deve ser muito feliz. Primeiro, ela é ruiva (tenho fissura quanto a isso, já perceberam né?), magrinha (tive o azar, ou não, de nascer com o perfil da mulher brasileira), ela é bem branquinha (não sou preconceituosa, só acho que ruivas brancas passam certo ar de excentricidade ), e ainda se veste meio Rocker. Isso é uma Hiper combinação. E mais: Ela é ruiva!

















Bem, chega de LookBook por hoje, e de ruivas também. Na próxima vou fazer um LookBook só From Brazil, desculpem essa minha falta de patriotismo, mas achei que fosse impossível! Um erro feio, por que tem looks brasileiros que dão lavada!  Depois que coloquei "Brazil" no Search do LookBook, enlouqueci. Acho que vou morar em SP, é de lá que saem os perfis mais perfeitos. Aqui onde eu moro ter força de expressão é quase igual a ir para a escola numa Nave com Aliens. Uma coisa bem estranha. Felizmente descobri que não será preciso fugir para a Europa, é só eu descer um pouquinho ao Sul do Brasil, para poder ser tratada como uma pessoa normal. hihi'


É isso. Beijos. :*

8 Não calaram a boca:

Yane Manuela disse...

Adorei o post, e amei os looks, são lindos! Amuuu seu blog de paixão!

Raphaele C. disse...

Obrigada. É no essas garotas (e garotos) do LookBook arrasam! :)

Ownt! Engraçado é que eu também acho o seu Blog um barato. *-*

Beeeijos!

Mila Apê disse...

Nossa, adorei o estilo da Vic! Ela me lembra um pouco a Shenae Grimes, de 90210. Já a Louise, eu também acho que ela tem um fotógrafo pra tirar suas fotos; ela tem um blog super famoso, o Pandora (acho que é isso o nome).

Beijos.

Raphaele C. disse...

É, eu também. hihi'
A Louise deve ser modelo ou alguma coisa assim. o.o

Ela tem um Blog? *-* Bom saber. hihi'

Bjs, Mila! :)

Francelle Machado disse...

AAhh,eu tbm começei a me interessar por moda de uns tempos pra cá...realmente é ótima essa fase de 'transição' do guarda-roupas e de vc meesma né??!! \Õ/

Muito fofo o desenho da modelo...ameei...♥

Kisses...
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Caprichos Femininos disse...

Parabéns pela nova fase e que os blogs tenham te ajudado bastante!

Grande bj e adorei o seu blog, já estou seguindo!

Raphaele C. disse...

Obrigada! :)

Beeijos tbm, Obrigada!! *-*

Daniela Prata disse...

Adoro moda, apesar de não seguir nada a risca e não entender do assunto como gostaria!
Adorei seu blog, parabéns!
Beijo

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...