Turn Right


Os sorrisos se tornam inevitáveis quando eu me pego pensando nas promessas de que seríamos amigas para sempre, cada dia não parecia o suficiente para novas conquistas na nossa amizade. Conversas jogadas foras não eram desgastáveis com você, os seus abraços me fazia sentir a realidade de algo impalpável, nossas idades não iria corromper os padrões de beleza ou a vergonha, mas mesmo assim eu era o forte o suficiente para ser quem eu realmente era, poder sonhar e contar estrelas em meio a problemas estúpidos.
Crescer se tornou mais fácil quando eu tinha você, mas o destino pregou-nos uma peça inevitável de mudar o final infeliz e você virou a esquerda. E eu chorei lembrando de quando parecíamos amigas de infância, falando sobre garotos que nunca nos mereceu de verdade, com pipoca com leite condensado e pijamas em uma noite chuvosa. Eu queria poder parar no tempo ou voltar, mas nada será possível fazer.
Mas hoje você me mostrou que apesar da distância, nós estamos unidas a uma linha invisível que nunca será cortada, mesmo que pareça estarmos tão distantes que será impossível manter aquela força nos nós cegos que fizemos sem perceber.
Então, eu sorrio. Sorrio ao saber que você está em meu coração, contando os batimentos, me abraçando pela brisa, me acolhendo com as quatro estações e que você irá virar a direita quando eu menos esperar.

CherryKisses, The Girl.
Dedicado a minha melhor amiga, Raphaele Caixeta. Eu te amo.

Reparem, na ultima frase. Uma verdadeira declaração de amor.  E ela nem imagina o quanto eu também a amo, minha amiga que eu carrego desde a quinta série, a qual só conversamos por MSN há quase um ano, apesar de morarmos na mesma cidade. Bem, amiga. Eu te amo.

6 Não calaram a boca:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Oi Rapha, adorei sua visita no Vila Trendy. Volte sempre! A última cor é cereja (avermelhado-terroso... entendeu??? Rssss).
Nossa, qt ao seu post, é a mais pura verdade... tenho amigas que não estão presentes sempre fisicamente, estão longe, mas quando preciso, ou quando a vida as trazem de volta, parece que nunca sairam de perto de mim! Bjocas e ótima semana!

Raphaele C. disse...

Ah, que bom! Bem, agora eu sei né? É que as cores são muito parecidas. :)

Tem que dizer para a Mari, o texto na verdade é dela. Bem, é dificil falar sobre amizade... Para mim é dificil falar sobre qualquer outro sentimento. *-*

Nina disse...

Que linda a aamizadee! Muitoo linda!

bjinhos

Nina

Carol disse...

Que lindoa declaração de amizade que vc fez para sua amiga!!!
Vocês 2 têm sorte de terem uma a outra. Coisa rara nesses dias!

Passa lá no blog. Estamos sorteando braceletes de verão!
Bjos.

Raphaele C. disse...

Obrigada, garotas. Mas foi ela quem fez para mim!
Sim, temos, obrigada! :)

Vou passar lá sim Carol.

Obrigada.

Beijos. :*

Yane Manuela disse...

Eu tbm tenho uma amiga que mora longe, eu bem sei o que é isso! Eu amei o texto é bem sincero e carinhoso... Bjossss

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...