Uma frase, duas palavras




 O tempo nunca para. Quer dizer, nunca parou para mim. Existem, infelizmente, na minha vida aqueles momentos em que tudo parece perdido, fora de lugar, sem jeito. Puxar os cabelos não adianta, gritar nem um pouco, nem chamar minha mãe. Paro para respirar, e tentar ordenar as coisas, refletir sobre a ordem de cada uma e tentar resolver.
 Parece adiantar, e muito. As coisas se tornam mais flexíveis e parecem até fáceis de serem resolvidas. Mas tem hora que esse controle escapa. Tudo volta a ser como antes. Tenho espasmos dentre a confiança em mim mesma e não. As pessoas se tornam complicadas de entender...
 Eu sei que tudo isso faz parte da vida, e que a vida não seria realmente a vida sem problemas para serem resolvidos. Por que senão não teria sentido. Às vezes falta apenas um apoio onde segurar, acho que não vou conseguir. Mas ai me lembro de outros casos onde a situação foi bem mais difícil e a volta por cima bem maior.
 Só consigo, ultimamente pensar em uma frase, em duas palavras: “Nunca desista.”  

2 Não calaram a boca:

Nina disse...

Nunca desista! Lembre-se sempre disso!

Bjinhos

Nina

Raphaele C. disse...

Vou me lembrar é claro. :)

Beijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...