Meu conceito sobre moda


Vocês sabem realmente a diferença entre ter estilo e estar na moda?

 Estilo é basicamente saber encaixar em si as roupas certas sem esconder sua personalidade.
Eu acho que não adianta você ter roupas perfeitas e não saber usá-las da maneira correta. Acho também que você não deve seguir a risca a moda, pois a moda é você quem faz. Não adianta você usar uma coisa que não gosta só porque todo mundo usa e diz que isso é moda.
Às vezes não usamos o que gostamos, pois achamos que as pessoas irão criticar, mas sabe, não devemos ser assim, pois até a moda é criada por diferenças. 
 Uma coisa que eu odeio juntamente com a Rapha é a seriedade em que a moda é envolta. Você não é obrigada a saber quem são todos genios da moda para estar incluso nela. Foque nas roupas, não nos estilistas.
A moda está evoluindo a cada dia que passa, não somos obrigados a acompanhá-la, mas devemos no mínimo ter noção do que estamos usando, pois se vestir bem é estar bem com você e com o mundo.  
“Você é o que você veste”.
 
Beijos, Jéssica Moraes.

2 Não calaram a boca:

Unknown disse...

Seu sobrenome não é comum aqui. Só conheço uma "Caixeta", que se chama Valeska. Não é sua parenta não né?
Então, agora é que eu tô entrando na moda um pouco, tenho assistido bastante Esquadrão da Moda! Hehehe. Confesso que nem tudo me cai bem, mas mesmo assim eu ouso mais... :D

http://thaisacorrea.com/b/

Jéssica Moraes disse...

Esquadrão da Moda é ótimo! Continue assistindo. Eu, sempre que posso, assisto.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...