Ser Blogueira não é só bloggar


  Disseram nos comentários do post anterior para mim falar sobre qualquer coisa que eu goste, quando falta inspiração.  Nesses últimos dias tenho pensado no tanto que tenho evoluído em relação à moda. E isso deve, totalmente, a essa minha vida de blogueira. Que praticamente me obrigou a socializar com outros blogueiro e blogs. Acabo passando grande parte do tempo lendo sobre moda, unhas, penteados, livros, filmes, entretenimento, pensamentos aleatórios e etc. Minha bagagem só aumenta.
 Mas voltando em relação ao assunto moda, tenho que admitir, que em relação aos últimos três meses muita coisa tem mudado minha cabeça. Minha visão se expandiu, minhas opiniões mudaram, comecei a formular meu próprio estilo, as coisas andam melhor.



 Então decidi listar alguns Blogs que tem ajudado nessa minha ‘transição’ de estilo. Todos de maneira indireta, por que eu não estou correndo atrás de Blogs de moda, para saber mais. Só faz parte da vida de Blogueira, e por consequência acabou alterando minha vida.
Então, listinha.

Depois dos quinze – Foi um dos Blogs de maior responsabilidade nessa minha fase. Depois que o descobri. Por que não envolve só postagens sobre moda, esmaltes, penteados. Fala sobre sentimento, egocentrismo e coisas que rodeiam a vida de garota. Por que não vivemos só de aparência. E a personalidade da Bruna é muito forte, seu estilo igualmente. É meu Blog preferido, sem exceções.

Garotas estupidas – Não envolve tudo da vida de uma garota adolescente. Mas o suficiente para te deixar praticamente uma expert no mundo da moda.

Just Lia – Nem é preciso comentar. Uma das maiores lendas da blogosfera. Blogueira há dez anos, quando eu nem sabia o que era internet. Bloga desde os 16 anos e hoje é considerada uma celebridade da internet.

Bem, esses três blogs são o suficiente para você levar uma vida de Fashionista. Ou melhor, uma ótima vida de adolescente.

Beijos.

4 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

Ameei seu post...é a puura verdade!!!
Comigo tbm foi assim,depois q fiz o meu blog passei a me informar muuuito sobre moda...até passei a curtir saabe...rsrsrsrs

Noooossa,me inspiro no Just Lia para fazer o meu bloguinho tbm...queria ser como ela um diia...acho maaara tudo q ela escreve...\Õ/

Kisses amoreee...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei muito interessante mesmo. queria pedir sua ajuda pra colocar esse negocio de sugestoes e criticas no meu blog, como faço?

Flávia N disse...

Adoro os três blogs listados, ajudam muito na hora de tirar uma duvidazinha relacionada a esses topicos.

Realmente, acabamos por aprender coisas novas e até mudamos um pouco, no meu caso passei a me cuidar mais, muito creme, protetor solar e muitaaa make. rsrs
Acaba até por melhorar no português! ahsuahauhuas +- né?
Escrevmos mais, pesquisamos mais, e ficamos até mais sociaveis! É muito legal. =D
Estou adorando o blog, bem diferente e divertido!

Muito sucesso para vcs flores!
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Obrigada Francelle. Dá para ver que nós blogeiras não somos tão diferentes. :')

Obrigada, porecer hipocrisia ou falsidade, mas vocês são tudo aqui. :')

Beijos. :*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...