Séries de TV e o que eu acho delas


 Depois que eu descobri o que eram séries, meu cérebro de entupiu delas. É série pra ca, série pra lá, para todos os lados. E é claro sempre tenho opniões diversas sobre elas. Então, saiba o que eu acho sobre elas.


  
Sobrenatural

 Os Winchester ganham todas os prêmios do Calando a Boca Award (se existisse, mas enfim). Diga-se de passagem, que é a série de televisão com a maior de legião de fãs do mundo, e lá estou eu. Admito que fiquei com medo das propagandas quando o SBT ia começar a exibir a série em horário nobre, e como não assisto novelas (muito menos da globo, onde os pobres são de luxo como diz a Jay) aderi a Sobrenatural e os irmãos gostosura que se encarregam de exterminar as assombrações. Assisti o primeiro capitulo, fiquei com medinho certamente, mas no desenrolar do programa acabei, vamos dizer, “me familiarizando” com as criaturas, e hoje bons filmes de terror me fazem dar gargalhada. O Chamado que o diga. Jensen Ackles e Jared Padalecki são os protagonistas se você não sabia quem eram. O Sammy é o meu preferido, e até hoje estou esperando ele voltar o mesmo corte de cabelo da primeira temporada, e creio que vou esperar por um bom tempo.



Gossip Girl
 Por algumas semanas se tornou meu maior objeto de ódio. Qual é né? Veio para substituir Sobrenatural, e na minha humilde consciência nada substitui sobrenatural. Naquele momento, para mim, o SBT havia cometido a maior burrada. Mas ao mesmo tempo, fiquei com um certo sentimento de felicidade, eu estava por fim conhecendo a toda e poderosa série GG. A qual eu tanto escutava falar e nunca havia tido curiosidade em alugar e assistir. A série é muito legal, e é exatamente o que faz sucesso entre garotas. Não é o que eu chamaria de o Ó. Tenho alguns fundamentos, e acho que GG é meio bobinha. Coisa de adolescente. Mas é ótima para assistir com as amigas, e babar nas roupas da Queen.B Mais uma coisinhas, Chace Crowford não existe!



CSI Las vegas
 Troquei Gossip Girl por CSI. Sério, lá em casa sou eu, minha irmã e meu pai. E bem, meu pai não é o que podemos dizer que curte GG. Então, me contentei com CSI. Que admito, é melhor que CSI em vários fundamentos. Aprendo coisas mais uteis que como combinar o sapato com a bolsa. Enfim, é o tipo de seriado que me prende. Vamos ver só o que o SBT vai arrumar, e ai vai ser a vez de eu abandonar a Record novamente.



J.O.N.A.S
 Na mesma linhas que Hannah Montana, e outros seriados nessa linhas. E eu gosto. Pois, não se assustem. É exatamente como uma vez um amigo meu disse (daqueles curtem Heavy Metal e nada mais), não importa sobre o que é. Eu gosto de todas as séries, e ele disse isso se referindo a ele sobre Gossip Girl. E isso é uma imensa verdade. Qualquer série que esteja passando lá estou eu assistindo.



Dr. House
 O tipo de série, que eu assisto um capitulo de mês em mês. Mas que um capitulo é o suficiente para minha aprender milhões de coisas, e sofrer com os nomes esquisitos da medicina. O Dr. House é uma piada em minha opinião. É praticamente um gênio, desvenda N’s doenças. Enfim, não tenho muito que dizer. Levando em conta que só assisto de mês em mês e olhe lá. 



Heroes
Segue a mesma linha que Dr. House. Assisto uma vez na vida e outro na morte. Mas nessas férias me decidi por alugar numa locadora aqui próxima e assistir. Por que nos poucos capítulos que assisti eu realmente gostei. E a hayden é ótima atriz.





20 Não calaram a boca:

Flávia N disse...

Hahaha Eu ERA viciada em CSI! Via todo santo dia, mas ai ficou chatinho. D:
Agora as séries que mais vejo são: True Blood, Sons of Anarchy, Dexter, Vampire Diaries, Rookie Blue, e por ai vai! rsrs
Beijoss


http://forallkinds.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Sério? Eu ainda gosto de CSI. Por incrivel que pareça as séries parecem extremamente melhores no começo. Achava isso de Sobranatural.. hehe

Beijos!

Anônimo disse...

HAHA, eu mooorro de medo de terror. Sério, tive medo de Garota Infernal(outras pessoas apenas riem dele). Mas, vou experimentar assistir Sobrenatural um dia.
Eu adoro GG, mas a minha predileta realmente é FRIENDS, pq adoro comédia. Também assistia bastante Heroes.
E, sobre as séries Disney, bom, eu assisto todas. A verdade é por mais que sigam a mesma linha, eu não consigo deixar de assistir. Gosto de bastante coisa mesmo.
Ah, e pretendo fazer um post sobre meus novos gostos, haha.
Beijos, flor!

Raphaele C. disse...

Claro, claro Luana. Friends é engraçadinho.
Bjs.

Me disse...

Gossip Girl, é ótimo!
Beijos,
http://eckogirls.blogspot.com/

Tonný disse...

Aii eu adogo os gatinhos do sobrenatural, beijo amr, passa la http://popnewsmusic.blogspot.com/

Thaís Felix de Oliveira disse...

Série são coisas super legais, mas eu, infantil como sou,prefiro Coisas como I-carly
:P

ja perdi tanta inspiração por que deixei de anotar que você naãão tem noção!!!
HAHA'

Abraaços!

mari m. disse...

hmm, post interessante :)

OIASDLAS, só faltou uma série que ultimamente tem bombado: The Big Bang Theory.
rs, Sheldon é o melhor ;D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Mila Apê disse...

Eu também não era muito chegada em séries, mas depois que eu descobri o "fabuloso mundo dos downloads",rs, fiquei viciada! Minha favorita é The O.C.,mas eu também AMO Gossip Girl e 90210.Bjs!

Tainã Almeida disse...

òtima a postagem, super interessante.

Beijos.

Tainã Almeida disse...

Mais o CSI é o que mais gosto!

Raphaele C. disse...

Viva as séries! Obrigada garotas. :*

Aline Barbosa disse...

Os unicos que eu não assisto são Gossip girl e Heroes, não sou muito fã deles, masi os outros assisto, sou mais fã do sobrenatural, adorei todas as temporadas!
Beeijão flor

Nina disse...

Não gosto muito de séries! Prefiro novelas. AH! Tá sabendo que na Record vai ter um remaker do rebelde com atores brasileiros?

Se quiser saber mais sobre a novela tem um blog maneiro q fala sobre ela.

http://rebeldefans-br.blogspot.com/

bjos amoree

Looh'gtc disse...

Desde que surgiu O.C me apaixonei pelas séries, o bom é que não importa o quanto minha semana tinha sido ruim O.C. estava lá aos domingo pra me consolar. Depois o SBT parou de comprar as séries e passou a repetir os epsodios, entrei em desespero e com o passar do tempo fui conhecendo outras séries, conheci Sobrenatural e me apaixonei pela série, mas com o tempo foi deixando de ser minha predileta, conheci Lost e assisti toda a primeira temporada, vi a segunda e ai as coisas se complicaram, os epsodeos estavam ficando uma merda, parei de assistir porque conheci Prison Break que pra mim é uma das melhores séries que existe, mas tudo que é bom um dia acaba a temporada, até hoje acompanho a série, mas conheci outras séries que chamaram minha atenção: Heroes, CSI, friends, entre outras, mas Dr. House me conquistou, seu jeito mal humorado, a perna manca, a pose de "eu sou o melhor", a maneira dele agir, os termos e toda a equipe dele roubaram meu coração, pena que na TV passa tão tarde, mas realmente vale a pena ficar acordado pra vêr, então esbarrei com minhares de séries por ai True Blood, muito pornografico,mas com uma boa história, Vampire Diaries, muito bom, gossip Girl, bonzinho, mas muita intriga e muito repetitivo; dentre todas as séries que se passam por ai o faremos ? De nada adianta você ver uma apenas, sempre vai surgir uma que é tão boa quanto. Não da pra jurar fidelidade a uma, séries são como músicas, muitas são boas e sempre surge uma nova, como dizer qual se gosta mais se pode aperecer outra amanhã que chame mais a sua atenção ? O máximo que pode ser dito é que no momento é a que você mais gosta ou a que tem mais afinidade.
Parece que no fim os autores estão nos confundindo ! "Mamãe, tô com medo, eles tão confundindo minha mente !"

MireliSantana disse...

Jaah vi todas menos Jonas...
eu sou mais do que viciada em séries, meu hd é lotado e eu comprei um externo .-. um beijo
http://www.deesneeurando.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Eu amo todas essas séries.Mas minhas preferidas são:Sobrenatural,Gossip Girls,Jonas.
Gostei muito do seu blog!Vou voltar aqui sempre!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

A minha preferida de CORAÇÃO é sobrenatural... Enfim, gostos dessas ai tbm.

Obrigada Mah, vou estar te esperando.

Beijos.

Adriana Alencar disse...

Olá, já havia começado a lhe seguir mas não comentei por falta de tempo (leia-se filhos pequenos). Achei o seu blog muito interessante, os assuntos são bem escolhidos e escritos com bom humor, o que é fundamental. Eu via House e Supernatural, mas aqui não passa, snif!
Bj e Feliz Natal!
Adri

Anônimo disse...

supernatural, forever s2

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...