#Uma ajuda ai?

 Depois de um comentário pedindo ajuda de como colocar espaço para Sugestões e criticas eu decidi criar uma Tag de ‘suporte’ a blogueiros e blogueiras. Ok, eu não sou a expert. Mas antes de criar esse blog aqui, depois de muitos, eu li bastante a respeito. Muito mesmo, foram meses pensando, discutindo, pedindo opiniões, e hoje eu sinto que independente do que você for fazer conhecer, ler a respeito é muito importante. Acho que é por isso que cheguei onde estou, por que eu não consegui esses resultados em nenhuma das outras tentativas. Para começar vou citar algumas palavras que definem um Blogueiro.

 Tire você suas próprias conclusões a respeito de cada uma! :)

3 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

gostei muito dessa sua ideia de dar uma ajudinha os 'novos' blogueiros. Gosto muito do seu blog.bjs

Raphaele C. disse...

Que bom que gostou! Obrigada. :')

Flávia N disse...

Gostei muito do post!
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...