Eu queria neste momento postar pencas de postagens que eu já tenho pronta há um mês e meio, mais ou menos. Mas, há três semanas atrás meu PC antigo, super antigo mesmo, teve um fim de velhice mesmo. No mesmo finde compramos um novo e até hoje eu espero meu pai fazer o back up e recuperar tudo. Tinha até uma série de postagens, #Ela nem sempre foi TOP e #Calando a boca. Bem, agora só me resta esperar a boa vontade do papis.

Enquanto isso só me resta esperar também. Esperar por inspiração. Ah, e eu tinha que dizer, as fotos/imagens que eu uso são todas do Weheartit, um site só de fotos e vídeos que o Depois dos quinze indicou. E posso dizer com todas as letras que já procurei outros, mas nunca achei um nem “bom”.
 Alguém ai ouvi NeverShoutNever? Estou ouvindo agora, enquanto escrevo, “Can’t Stand it”. É inspirador, morro de amor pelas músicas dele, e por ele. Mas é segredinho. Bem, acho que não tenha nada mais para falar.
 Repetindo, estou como o nordeste naquela época em que não choveu por cinco anos, totalmente seca de ideias e inspiração.

Quando bate o desespero

 Desde ás cinco horas na frente do computador, encarando a tela branca do Word com a esperança de que a inspiração de escrever viesse. Que a vontade viesse, que as ideias viessem mas parece monstruosamente impossível.
 Não vou me forçar a fazer, por que vai sair uma merda como já disse no post de ontem á respeito da mesma coisa. Vou simplesmente escrever e deixar a coisa toda fluir. Depois de uns dias quando eu voltar a ler e eu descobrir que tudo está terrível eu simplesmente apago. Então eu lhe aconselho que filtre tudo que você ler aqui.

 Eu estou começando agora, agora mesmo. Não tem quase nem uma semana. A maneira com que eu escrevo pode está terrível, e eu não consigo perceber. Os meus posts podem ser os mais terríveis o possível, e eu mais uma talvez não consiga enxergar isso. Não estou à procura da fama, quer dizer, pelo menos esse não é meu objetivo central nesse momento. Nem ganhar dinheiro. Só queria um espaço. Como toda garota quer, quero que alguém, que não seja minha família nem meus amigos, trocasse de ideia comigo. Sei lá o que eu quero de verdade.
 Não faço mais ideia de nada, só acho que cansei de ficar da mesmice. Queria saber enxergar as coisas com olhos esperançosos, enxergar naquilo um futuro promissor. Mais me foco muito em poucas coisas, e ás vezes me esqueço por completo disso. Sei também que é ridículo comentar em blogs em que não há um só comentário. Mas só queria que as pessoas, que não sejam meus amigos, me dessem uma luz. Sei lá, me manda um e-mail de alguma coisa que você achou legal. Preciso apenas expandir meus horizontes, não estou mendigando comentários ou atenção. Me considere como uma amiga sua pedindo conselhos a respeito do paquera, só que ela está do outro lado da tela, e você não conhece ela.  Obrigada. :)

Animais (não) lança-perfume

Depois de ler uma matéria no Rosa Shocking, sobre o teste em animais, e ter realmente gostado do ponto de vista da Laura. Decidi fazer uma lista das empresas, nacionais e internacionais que de acordo com o cadastro no pea não fazem testes em animais. E não pense você que são empresas totalmente desconhecidas, com produtos com cheiros pouco agradáveis. Muito pelo ao contrário, marcas famosas deixaram esses hábitos há muito para trás.

 Tumblr_l9hc482nkf1qazvyjo1_500_large





Sem destino, rumo ou motivação?


 Ás vezes eu tomo rumos que não deveria ter tomado, escolhi caminhos que não me levaram ao melhor dos lugares. Mas quando escolhemos o certo, o melhor pouco ligamos. É como se estivéssemos acostumados com a graça de acordar todo dia, sabendo que mesmo assim é um milagre. É como eu li em um livro: “Ela briga quando o garfo cai, quando a porta bate. Mas não sorri quando o garfo não cai, a porta não parte.” Não me lembro se foi exatamente com essas palavras, mas é que é uma grande verdade. Queria calar a boca das pessoas, e até a minha mesma quando apenas o que sai dela são reclamações.

  A verdade é que estou totalmente sem expiração para escrever. Totalmente sem motivação de procurar as roupas para o guia de compras da tendência militar, que eu postei ontem. Qual é a da emoção? Que nos atinge constantemente e de maneira intensa e depois nos abandona? É por isso que precisamos de pessoas que nos amam do nosso lado, para superarmos esses momentos sem maiores sequelas.
  Outra verdade é que eu não vou ficar vagando por ai sem saber aonde ir. Traduzindo para esse mundo aqui, é que não vou simplesmente disparar a escrever algo que para mim não faz o meio sentido, ou sobre o qual eu realmente não queira escrever. Por que vai sair uma verdadeira porcaria.
 Se existe uma pessoa que acompanha esse blog, que não existe nem há cinco dias, que não se irrite. Isso acontece, e sempre acontecerá. Mais uma lição para mim mesma que não levei em conta, sempre ter uma matéria de emergência para essas ocasiões.
 Bem, é só isso obrigada.

Segredos marinhos

 O sol despontava ao leste nascendo. Minha embriaguez se resumia a horas de lágrimas salgadas banhando o meu rosto e da espuma branca do mar que vinha lambendo as pontas dos meus dedos. Meus pés sentiam o toque de maneira estranhamente curiosa para o meu consciente. Me sentia como uma criança, uma criança conhecendo o mundo, uma criança conhecendo pela primeira vez o gosto do seu próprio dedo. “Julie”, eu ouvi aquela sua mesma voz rouca, depois de cessados os passos. “Precisamos conversar.”

 Meus sentidos entraram em estado de dormência depois de ouvir aquela voz que um dia sussurrou frases e juras de amor ao pé do meu pescoço. Depois de ouvir aquela voz embargada de pura hipocrisia e falsos sentimentos, por que não me descartava pensar que no fundo era tudo motivo de zombaria. Sua boca se movimentava freneticamente, jorrando palavras e palavras.
 Zac pegou minhas mãos entre as suas, mas aquele toque não me causou nada além de nojo, que também foi reprimido. Eu deixei que ele pensasse que estava tudo bem, quer dizer tudo bem não estava e ele sabia, mas o fazer acreditar que estava superando aquele momento pareceu o mais certo a fazer. Mesmo sob meus protestos silenciosos.
 E então ele foi embora, intrigado por não ter ouvido o mais simples som escapar por entre os meus lábios, nem o simples fantasma de uma lágrima e muito menos o simples indicio de fraqueza.
 Ouvi o carro arrancar longe, um soluço escapou pela minha garganta violentamente, entregando  para o mar exatamente o que eu estava sentindo.

Pensamentos de Julie Sparks

Foi sentificamente comprovado: Garotos possuem um órgão a menos



Eu te amo
Tu me
Ele me
Vós me
Nós te amamos
Eles me

Sim senhora

 É eu sei. Você trava praticamente todos os dias uma batalha em frente ao espelho, seja com o make ou com a roupa. E agora saber usar saber o estilo militar sem parecer uma guerrilheira é praticamente mais uma batalha, para vencer a guerra! Eu sempre penso assim, “vou dá uma espiadinha no look das famosas”, afinal a chance delas errarem na escolha é QUASE nula, levando em conta que elas contam com a ajudinha de um personal style. O que você provavelmente não tem, a não ser que você seja tipo uma estrela da Disney, o que você não é senão você não estaria lendo esse blog aqui. E sim num estúdio gravando seu próximo disco com participação especial dos Jonas.


Você com gostinho de framboesa

 Ontem fui no supermercado com a minha mãe. Passamos pelo corredor de cosméticos, dei uma olhada nas folhas depiladoras da Veet, nos desodorantes clareadores da Garnier Bio Clarity consegui superar a tentação de comprar todos eles, mas não resistir a embalagem fofa do Nivea angel star. E quando cheguei em casa mais uma surpresa, parece um iogurte, tanto na textura quanto no cheiro que é de framboesa. Pra mim, pessoalmente o cheiro é meio enjoadinho por que eu, até no paladar, sou mais chegadas aos cítricos. Porém fora isso é tudo uma graça.
 Além da vontade de comer todo o potinho, ainda tinha a sensação boa na pele, que se espalha rapidamente e também é absorvido praticamente na hora, o que já permite sentir a pele bem mais macia na primeira vez que é usado. E posso garantir é praticamente 24H.





Só na imaginação


 Eu estava fuçando a internet à procura de roupas de rock, na verdade de camisetas que pra mim é praticamente um ícone do rock de “rua”, aquela coisa mais despojada sabe? E a verdade é que eu só tive mais uma certeza. Camisetas são algo que só as imagens, as frases, e modelos que imaginamos na nossa mente é que realmente nos agradam. Nós pensamos nas frases mais perfeitas, nas cores mais perfeitas mas não conseguimos encontrar em loja alguma uma totalmente perfeita. Claro há exceções,só  as mais sortudas conseguem entrar numa loja e dar de cara com uma camiseta perfeita, e não diga que não é verdade. Se você achou, é por que você é uma verdadeira sortuda. Mas eu pessoalmente não, e já ouvi vários “depoimentos” na mesma linha que o meu.

Primavera Glam

Glam Girl <

Matéria inteira acompanhar no link acima.

Glam Girl

 Para as poderosas, ou não. Quer dizer, depende. Acho incrível como no mundo da moda certos fatores ganham significados diferentes. Lá fora, em outro mundinho o básico talvez signifique jogar um short com uma regatinha e uma havaiana nos pés. No mundo da moda, já tem um significado muito diferente, por que na verdade “aqui” nunca é tratado como “pegar qualquer coisa no guarda-roupa”, tem todo um ritual. Por que escolher a roupa é um momento sagrado.
 E o ponto ao qual eu queria chegar, é que na moda não existe o vulgar. Existe a tendência, e o senso. Aqui existe o Glam, algo mais sofisticado que valoriza o corpo da mulher, lá fora em algum lugar existe o vulgar. É a maneira como se confunde tendência com gosto pessoal, moda com modinha e etc.

Pacote de biscoito

 Dizem que homem é que nem pacote de biscoito, come um vem 18. Pois eu acho que pessoas intrometidas também. Santa mania do ser humano de meter o dedo onde não se entende. O que eu quero dizer, na verdade, sobre o que eu quero dizer é de pessoas que julgam a cultura alheia com base na sua própria. Nós julgamos que a maioria dos países do oriente são machistas, já eles acham que somos imorais.

 Percebe? Os dois lados nunca vão se entender, se alguém não parar pra pensar que assim como a terra não é totalmente redonda, mas sim achatada nos polos, nem todo mundo é igual. Então se você não entende de algo, critique apenas o que conhece.
 Usando de rodeios para chegar aonde quero, vou citar um caso. Vivo no meio de pessoas que a calça skinny justa até não caber mais e a regatinha também justa são à base de toda essa sociedade, uma cidadezinha com pessoas que julgam se vestir “normal”, em relação á uma garota que usa um sapato Oxford. Tudo bem pode ser questão de gosto, mas é também questão de criticar só o que você conhece. Se você não entende de tal assunto, até para a sanidade alheia seria melhor se manter calado. Uso dessa filosofia para viver melhor.
 É o conflito de culturas, do popular e da moda. Sempre houve, e eu sei que esse post não vai mudar nada. Mas no meu país eu sou livre para me expressar, e em questão de opinião, todos possuem uma formada.
 Qual é a sua?

Primavera - Navy


Navy <



Matéria completa conferir no link acima.

Querida marinheira

Para essa primavera, eu considero que o estilo Navy é o mais fofo. Cheio de listras, nas demais peças como macaquinhos, regatas, vestidos, shorts, e até em acessórios. Como o estilo marinheiro puxa mais para o lado simples da vida, como é a vida em alto mar. Se jogue em curtinhas, roupas leves se quer um toque mais sofisticado batons vermelhos e corais são o tudo.

Feelings



Onde quer que você vá                                                             

Ultimamente, tenho pensado Quem ocupará meu lugar
Quando eu me for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras do teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre nós todos
Então entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?
Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para cuidar de você,
Para te guiar nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Foge com meu coração
Foge com minha esperança
Foge com meu amor

Agora eu sei exatamente como
Minha vida e o meu amor poderão continuar
Em seu coração, em sua mente,
Eu ficarei pra sempre com você


Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer com que você fosse minha
Eu vou aonde quer que você vá
Eu vou aonde quer que você vá

Wherever You Will Go - The Callings

Primavera - rock

Vista o rock <




Matéria completa conferir no link acima.

Vista o rock

  Continuação das tendências da estação da primavera.
 Pra quem curte ou não o Guns, hoje em dia é praticamente impossível não sofrer uma quedinha pelo estilo rock. A mistura de vários estilos é o ponto forte das últimas estações. Você não precisa ser totalmente romântica, nem totalmente rock. Você pode ser os dois, e mais um pouco.
 Esqueça por total todos os tabus sobre os estilos influenciados pelo rock, deixe para trás que rock é sinônimo de roupas masculinas, desleixo e etc. Por que isso se foi á muito tempo, exemplo é a Taylor Momsen, diva do rock com seus looks ousados e com bastante perna de fora.

I want (Eu quero)

 Não consigo me livrar das minhas listas de desejo. E acho que não vou nunca, ainda mais depois do lançamento da linha nova de maquiagens da Natura Una.
 A primeira coisa que me chamou a atenção na capa da revista foi o a cor estonteante do batom, o rosinha. E depois o designer, todo sofisticado, embalagens compactas e modernas.


Anotações

 Passei os últimos minutos tentando entender o que se passa na cabeça medíocre de um garoto. O que os faz pensar que garotas são fracas, emotivas e indefesas? As outras garotinhas a quem ele havia enganado? Por que agora ele havia errado feio. Extremamente feio, se um rostinho bonito como o dele, engana em relação ao que ele realmente é. Espere até ele descobri o que se passa por trás do meu rostinho bonito.

 Anotações de Julie Sparks.
Continua....

Pra quem curte o bom (na minha opnião) da vida

Meu pai há uns meses foi lá na Americanas, e estava tocando um CD de rock, ele perguntou para o balconista da área e ele disse que havia acabado. Esses dias quando ele voltou lá, depois de me deixar na aula de inglês, ele comprou.
 Quando entrei no carro estava tocando, 18 and life, do Skid Row. Eu olhei para o visor e vi que não era o rádio, era CD mesmo. Eu perguntei para o meu pai, que CD era aquele, por que eu só me lembrava de vê-lo escutando sertanejo. E ele me disse, que o Lovy Metal 3. Amei, tem Aerosmith, Scorpions e uma música minha preferida Fairy Tale, de uma banda, acreditem brasileira.  Shaman.
 Há amigas minhas que condenam esse meu gosto pelo rock, enquanto eu elas escutam Luan Santana, acho que isso é questão de se sentir bem, e de ser quem você realmente é. Eu não escondo meu amor pelas bandas de rock, principalmente as clássicas e mais antigas.

Primavera - curtas








A matéria completa vocês conferem no link acima.

Romanticas na primavera



A primavera está ai, e bem, ela não chega sozinha. Além das flores, chuva e tudo verdinho vêm as tão amadas tendências. As roupas da moda, os cabelos da moda, os makes da moda e etc. Passar de estação é quase tão gostoso quanto passar um dia inteiro no Shopping fazendo compras. E por que é tão bom? Por que ai você descobre as roupas que você vai poder desenterrar do seu guarda-roupa, por que afinal, algumas tendências vão, mas outras ficam. Por exemplo os babados e rendas.
 Mas bem, chega de falar da primavera passada, afinal ela já passou. E quem não arrasou na passada, como eu, tem a oportunidade de arrasar agora.
 Destrinchar cada estilo, cada tendência, é o mais certo para se fazer, pra quem quer acertar no que usar. Por que não basta ser tendência, tem que combinar com você e o seu estilo. Ou seja, as tendências não são bem feitas para serem seguidas, pelo menos não ao pé da letra, e sim para você adapta-las a você. Como qualquer outra coisa. Eu escolhi o romântico para começar já que, para mim, romântico que é quase básico nessa estação. Considerando o forte das roupinhas leves, como blusas, shorts, saias, vestidinhos e etc. Os tons variam também entre os mais leves, como verde água, rosa e azul claro. Com o que parece o fim da tendência flúor, as cores em tom de nude e bem discretas invadem a estação.


Bom pra cabelo


 Sim, eu admito, meu cabelo é a base da chapinha. Mas era o tempo que sinônimo de cabelo passado na chapa era cabelos ressecados, com aspecto super artificial, maltratados, cheios de pontas duplas e etc. Tudo é um caso de depender.
 Depende de como você passa a chapinha, como hidrata e etc. E as variedades de cremes por ai é o que mais tem. Cremes prometendo uma escola perfeita, lisa e macia. Bem, não posso listar todos aqui, além de que eu nem poderia testar, o que é infinitamente importante afinal você não faz “propaganda” do que não conhece.
 

#Ninguém escolhe, nem é escolhido

Me senti quase na obrigação de postar uma continuação, sobre as tais “estrelas do bullying”. Passei e sofri por isso, e hoje são poucas as coisas que vem de fora e de maneira grosseira que me abalam. E parece que isso foi o que fez grandes pessoas estarem como está hoje, a vontade de passar por tudo isso.
 Como a nossa rainha do pop, a Madonna. Quase ninguém imaginaria que ela tivesse passado por isso, com sua conta bancária, todos os discos vendidos e todo o status. Mas a realidade é que o “bullying” não escolhe suas vitimas pelo que elas serão futuramente, e sim pelo o que elas são hoje. E por motivos banais, como o da Madonna.
 Segundo informações que eu li em um site a própria rainha do pop disse que sofreu bullying por não ser hippie nem curtir Rolling Stones. E o engraçado é que Madonna fez o estilo revoltada, “sou diferente mesmo e daí?” Se recusava a ser como as outras garotas, com demonstrações de contrariedade, Madonna não depilava nem as pernas nem as axilas. O que levou aos seus colegas partirem para cima da loira com a violência escolar, nomeada de Bullying.


#Calando a Boca

  Eu bem sei, por experiência própria, que uma das grandes vontades de um adolescente, é mandar milhões de pessoas calarem a boca.
 Desde a sua irmã birrenta, que insiste em cutucar suas maquiagens, até aquele famoso que falou mal do seu ídolo. É uma mistura louca, de hormônios, pressões e etc. O caso é: a adolescência. Alguns insistem que a solução está dentro de um consultório frio, com uma pessoa te fazendo perguntas idiotas. Adolescência por acaso se trata de algum distúrbio? Algum problema mental, ou algo do tipo? Por que parece que tudo que se resume a nós são baderna, revolta, irresponsabilidade, inutilidade e etc. Parece que, para eles o sinônimo de adolescência é problema.

#Nécesserio



 Desculpem o trocadilho. Me deixe  explicar. Nécesserio, uma mistura de nécessaire com necessário. Por que nécessaire é necessário, e é necessário uma nécessarie. O que é uma mulher sem uma nécessaire?  Bem, não é uma mulher.
 Eu acho extremamente necessário, que uma garota tenha, nem que seja mínimo como uma nécessaire, um espaço dedicado á ela. Ninguém melhor para nos homenagear senão nós mesmas né? Por que nós sabemos do que precisamos e gostamos intimamente. E ter um espaço seu é uma grande prova de amor próprio.  

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...