Emoticon: Smile


  

  Quantas vezes passei por situações em que um sorriso dizia tanto e era o suficiente para acabar com uma longa discussão. Quantas vezes desisti de brigar com alguém por causa de um sorriso. Ou quantas vezes senti falta de um sorriso, por que briguei com alguém.
 Um gesto simples, muitas vezes involuntário, mas que mesmo assim faz falta. Como é viver em um ambiente em que a carranca toma conta da expressão de todos? E como você se sente bem em meio pessoas sorridentes. Fica impossível não sorrir.
 Será que é doloroso para algumas pessoas simplesmente curvar os lábios num sorriso simpático? Eu não sei, só espero que não descubra isso da pior maneira possível. Deixando de sorrir.

4 Não calaram a boca:

Anônimo disse...

Me sinto exatamente assim, Rapha!
Um sorriso pode abrir e fechar portas.
O ruim é que sorrisos falsos podem ser ativados, e há bons atores em muitos lugares.
Texto lindo, você escreve extremamente bem!
Ah, e dá uma olhadinha(SE DER) em um post do meu blog! Tem umas dicas legais pra design de blog, quem sabe vc não se interessa?
Beijooos

Cissa França disse...

Nossa, que lindo o seu texto, e podes crer um sorriso diz tudo, a expressão facial do ser humano pode dizer várias coisas sem precisar dizer uma palavra!
Parabéns pelo texto!

Minha flor tem um selinho para vc lá no meu blog!
http://dicascissa.blogspot.com/2011/01/primeiro-e-segundo-selo.html

Henar disse...

This is lovely, the smile is so important in life. Cute.
xx

Henar
...OH MY VOGUE!"

Raphaele C. disse...

Que estranho. Escrever algo com que as pessoas se identifiquem... :'}

Obrigada!! Beijos.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...