Nesse finde ... Filmes!


Nesse final de semana aumentei minha bagagem cinematográfica com seis filmes assistidos inteiramente. E estou ansiosa para contar um pouco sobre ele para vocês. Quem sabe não ajuda na próxima sessão de cinema em casa? É claro que sempre com uma critica minha. O que realmente não pode faltar, o ponto de vista da blogueira.



Caso 39 – É um thriller, e ao contrário do que diz no resumo do filme não é nem um pouco assustador. Não sei se é por que estou ficando imune a personagens demoníacos (Sobrenatural) e cenas nojentas cheias de sangue e vísceras (CSI), apesar dessa ultima parte não ter no filme. Mas a garotinha de 7 anos (ou 8) que na verdade é um demônio muito má, não me causou medo algum. Vale a pena assistir para quem gosta de levar sustinhos, como pessoas aparecendo atrás do espelho do banheiro.

Moral da história: Se você é uma assistente social (ou não) não misture trabalho com piedade. Ou você pode acabar pedindo a guarda de uma garotinha que havia sido enfiada num forno para ser assada (consequentemente morta) pelos pais, e mais tarde descobre que ela é um demônio manipulador.


Sherlock Holmes – Apesar da minha dieta vegetariana, ver pererecas (ou rãs) dissecadas e porcos sendo partidos ao meio não impede de eleger Sherlock Holmes o melhor filme do finde. Um filme que mistura época, humor, genialidade e Europa deveria ser saudado de pé. Holmes é um coroa gato, inteligente, esperto e cheio de humor que tem um dos melhores e mais fieis amigos do mundo, Dr. Watson. Bem, acho que todos conhecem bem, ou mais ou menos bem as historias de Sherlock Holmes.

Moral da história: Humor e genialidade podem andar juntos.



Idas e Vindas do amor – Ou Valentine’s Day, como preferir.  Ashton Kutcher está lindo, como em praticamente em todos os filmes que ele fez. A dublagem da Taylor Swift a deixa como uma animadora de torcida patricinha e idiota. Sério, o papel me deixou embaralhada em relação a pessoas da Taylor Swift. Tenho a complexidade de confundir papeis e os atores. Ainda não me conformei com o papel de telefonista adulta da Anna Hathaway, sendo que ainda a vejo a Mia de o Diário da princesa.

Moral da história: Não é por que é dia dos namorados que o amor está no ar, e que as pessoas ficam impedidas de terminar namoros, ou até mesmo noivados.



Juno – Michael Cera é o nerd mais fofo e lindo do mundo, e gosta de Tic Tac de laranjas os meus preferidos. Ellen Page anda muito estranho, estando grávida ou não. Não tem muito o que falar do filme, aborda um tema clichê da sociedade, gravidez na adolescência, e na verdade parece que as nossas jovens não aprenderam ainda. Ganhou o óscar como roteiro original, e é engraçado.

Moral da historia: Não faça sexo sem camisinha, nem em uma cadeira.



Uma prova de amor – Eu já tinha assistido, mas queria que minha mãe visse, então aluguei. Meus olhos se encheram de lagrimas em muitas cenas. E toda vez que assisto a filmes assim fico pensando na minha vida, e no tanto que sou egoísta. Com quinze anos ter câncer, e decidir pela morte para poupar a família é algo muito nobre.

Moral da história: A família pode ser tudo na sua vida, você pode só não saber disso.


6 Não calaram a boca:

Mariana Reis disse...

Já assisti Sherlock Holmes, Indas e Vindas no Amor e Juno, gostei dos três, mas entre esses o que mais gostei foi o Sherlock Holmes, já no Indas e Vindas no Amor trabalham muitos caras lindos, como Ashton Kurtcher, Patrick Dempsey e principalmente o Eric Dane.

Amanda Rosa disse...

Nossa já assisti indas e vindas do amor, parece ser super legal
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Raphaele C. disse...

Idas e Vindas do amor é legal sim, mas a Taylor tá estranha com aquela dublagem horrivel... :'p

Bjs.

Anônimo disse...

estou louca pra assistir sherlock Holmes

Raphaele C. disse...

É muito bom! :'}

Me disse...

Adorei as dicas! *-*
Beijos!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...