Trazendo á tona: Segredos Marinhos

  Eu estava olhando as estastisticas do blog e vi que tinha algumas pessoas rondando o meu passado. Eu sou meio curiosa com as minhas coisas, entao comecei a ler alguams besteiras que tinha escrito há meses atrás. E trouxe algumas "á tona". E não se esqueçam de dizer o que acharam do texto, um comentário, por mais simples que seja pode afetar muitas outras postagens.

 O sol despontava ao leste nascendo. Minha embriaguez se resumia a horas de lágrimas salgadas banhando o meu rosto e da espuma branca do mar que vinha lambendo as pontas dos meus dedos. Meus pés sentiam o toque de maneira estranhamente curiosa para o meu consciente. Me sentia como uma criança, uma criança conhecendo o mundo, uma criança conhecendo pela primeira vez o gosto do seu próprio dedo. “Julie”, eu ouvi aquela sua mesma voz rouca, depois de cessados os passos. “Precisamos conversar.”


 Meus sentidos entraram em estado de dormência depois de ouvir aquela voz que um dia sussurrou frases e juras de amor ao pé do meu pescoço. Depois de ouvir aquela voz embargada de pura hipocrisia e falsos sentimentos, por que não me descartava pensar que no fundo era tudo motivo de zombaria. Sua boca se movimentava freneticamente, jorrando palavras e palavras.
 Zac pegou minhas mãos entre as suas, mas aquele toque não me causou nada além de nojo, que também foi reprimido. Eu deixei que ele pensasse que estava tudo bem, quer dizer tudo bem não estava e ele sabia, mas o fazer acreditar que estava superando aquele momento pareceu o mais certo a fazer. Mesmo sob meus protestos silenciosos.
 E então ele foi embora, intrigado por não ter ouvido o mais simples som escapar por entre os meus lábios, nem o simples fantasma de uma lágrima e muito menos o simples indicio de fraqueza.
 Ouvi o carro arrancar longe, um soluço escapou pela minha garganta violentamente, entregando  para o mar exatamente o que eu estava sentindo.

Pensamentos de Julie Sparks

6 Não calaram a boca:

Danny Thais Jasmin disse...

Oi amiga, estou adorando seu blog, e eu o escolhi pra ganhar um selinho... espero que goste...bjs


Veja: http://recantojasmin.blogspot.com/2011/01/o-primeiro-selinho-que-ganhei.html

Cynthia Brito disse...

Phaele, eu amo estas tuas postagens, minha amiga, escreves tão bem (:
Neste texto, então, mostras como devemos organizar nossas ideias antes de fazer algo, principalmente quando isso nos compromete!

Beijinhos, amor **

M. disse...

Que lindo :'(
Adoro o seu blog, você posta coisas muito legaois. :)

Finissimas Fashion disse...

Lindo blog :)
Estou te seguindo aqui!

Me visita?

bjssssssss

Káren Araújo disse...

Meninaa, que blog é esse?!! =O
ADOOOOREI, parabéns pelo blog.

Tô seguindo!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Owwnt, obrigada garotas. Vocês são tão legais! :'}

Beeeeijos!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...