You Need... Listen! - Mickey Gang


You Need (você precisa)... Mais uma Tag estreando. Estou concretizando algumas áreas do blog, e me comprometendo a postar no blog com uma rotina já pré-estabelecida. O que implica: Segunda, é isso, terça é aquilo, quarta é aquilo lá e assim por diante. Assim fica os assuntos no blog ficam mais diversos e melhor distribuídos. Ao invés de antes, que eu postava sobre alguma coisa quando eu descobria ou quando me desse vontade. Agora terei que correr atrás de novas bandas, ao até então desconhecidas para apresentar a vocês. Espero que gostem e deem valor. Sobre a banda de hoje, foi quase impossível achar matérias com informação relevante, espero que curtam o som!


 
Mickey Gang. Você deve estar pensando: Hum, mas uma bandinha de gringo querendo fazer graça. Sim, é uma bandinha querendo fazer graça, mas não é gringa! É brasileiríssima diretamente de Colatina, Espirito Santo. Não que ter nacionalidade brasileira cause algum efeito sobre eles, suas músicas são todas em inglês. E enquanto aqui no brasil concursos musicais os desprezaram por desprezarem a o português, na Inglaterra fazem o maior sucesso. E não é “qualquer” sucesso.  Receberam elogios da revista NME e o jornal Britânico The Guardian, além de dizer que eles iriam causar impacto, disse “É a coisa mais quente que veio do Brasil nesses tempos”. Mais, pela voz do vocalista, Arthur, ser meio “preguiçosa” comparam a banda aos Strokes. Ou melhor, disseram que eram “Os novos Strokes”. 

 Antes mesmo de fazerem shows no brasil já haviam tocado em Londres. Os Hit’s mais conhecidos deles é “I was born in the 90’s” onde o vocalista reclama  com a mãe por ter nascido nos anos 90 e não nos 80 como seus amigos, e “Horses can’t dance”, cavalos não podem dançar, tosco não? Mas quem se importa, nem eles mesmo se levam a sério. E eu gosto de bandas, hã, “toscas”. 

 E tenho a absoluta certeza de que você vai os considera-los mais toscos ainda (ainda mais você que sonha em alcançar o reconhecimento internacional) quando eu disser que eles acabaram com a banda. Bem, e não é só isso, acabaram com a banda depois de receberem proposta de uma gravadora inglesa. Simplesmente disseram que não estavam preparados para isso. Simples assim. 

 Mas enquanto você fica se perguntando o que leva quatro garotos renunciarem a tudo isso, escute seus Hits divertidos. Ah, e toscos.
 





5 Não calaram a boca:

Adriana Alencar disse...

Por que eles não cantam em português? Ao menos algumas músicas, fazendo um mix... É uma pena terem acabado com a banda, espero que se reencontrem.
Bj
Adri

Looh'gtc disse...

Raphaele, realmente essa banda é incrivél !
As vozes são ótimas e o ritmo é contagiante. Pode ter certeza que vou procurar sabe mais sobre a banda e acompanhar.
Beijo pra ti ai viu ?

Unknown disse...

Ah! Mas eu gosto do The Strokes! Nem acho tão preguiçoso assim! Hehehe. Gostei da dica. Vou procurar mais sobre a banda! :D

http://thaisacorrea.com/b/

Ah, estou com um sorteio lá no meu blog, de uma botinha linda! Se quiser participar, é só clicar lá no banner...

Tchau! :D

MireliSantana disse...

Nnehum é tão lindo quanto o Julian Casablancas ou o Nick Valensi haha'
mas sim.. o som é até legal ;)
beijos :*

Giovanna Lino disse...

oie
vc visitou meu blog e vim agradecer,
to seguindo e sempre virei comentar
se puder fazer o mesmo ficarei super feliz
beeijos

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...