Distraída.

Tumblr_lg3yx7aawk1qg81oio1_500_large

Ela chegou em casa, jogou a bolsa na mesa e o corpo no sofá. Agora ela apenas refletia.
Como e quando isso aconteceu não eram perguntas que pudesse responder. Ou melhor, quando não era. Como, depois de algum tempo se tornou óbvio. Aconteceu com aquele sorriso. Aquele olhar. Aquele abraço. Aqueles defeitos, e todo o resto. Só não acreditava - não queria- que pudesse acontecer com ela.
Pouco falava sobre paixões, e quando o fazia era apenas pra questionar como as pessoas podiam ficar tão bobas e atrapalhadas com a simples presença de alguém. Vivia sempre observando os casais e suas maneiras, como caminhavam ao mesmo passo, e sorriam com os mesmo contornos. É claro que aos seus olhos também não escapavam os murmúrios tristes e muitas vezes egoístas que se seguiam a uma discussão, e um ou dois dias sem telefonemas. Algumas vezes captava também reconciliações, e por um momento ela quase queria aquilo também.
E talvez foi por passar tanto tempo observando relações alheias que não notou o que acontecia no próprio coração. Agora era tarde. Sem pedir passagem, ou anunciar chegada a paixão se acomodou, e como hóspede folgada, agora ocupava todo o seu espaço.

Postado originalmente no blog Página Mestra, em 07 de Julho de 2010. Por Jay.

2 Não calaram a boca:

Francelle Machado disse...

Liindo texto,mereceu uma citação no seu Calando A Boca!! \Õ/

Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Letícia Silva disse...

que lindo post!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...