Ela chegou em casa, jogou a bolsa na mesa e o corpo no sofá. Agora ela apenas refletia.
Como e quando isso aconteceu não eram perguntas que pudesse responder. Ou melhor, quando não era. Como, depois de algum tempo se tornou óbvio. Aconteceu com aquele sorriso. Aquele olhar. Aquele abraço. Aqueles defeitos, e todo o resto. Só não acreditava - não queria- que pudesse acontecer com ela.
Pouco falava sobre paixões, e quando o fazia era apenas pra questionar como as pessoas podiam ficar tão bobas e atrapalhadas com a simples presença de alguém. Vivia sempre observando os casais e suas maneiras, como caminhavam ao mesmo passo, e sorriam com os mesmo contornos. É claro que aos seus olhos também não escapavam os murmúrios tristes e muitas vezes egoístas que se seguiam a uma discussão, e um ou dois dias sem telefonemas. Algumas vezes captava também reconciliações, e por um momento ela quase queria aquilo também.
Postado originalmente no blog Página Mestra, em 07 de Julho de 2010. Por Jay.
2 Não calaram a boca:
Liindo texto,mereceu uma citação no seu Calando A Boca!! \Õ/
Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com
que lindo post!
Postar um comentário
Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:
- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.
- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.
É só isso. Obrigada por comentar!