Futilidades


 Acho que a maioria das garotas confunde bastante inutilidade com futilidade. Inútil é algo que não serve basicamente para nada, como uma caneta sem tinta ou seu irmão. Fútil é algo como patricinhas que só pensam em beleza e garotos, mas que se forem trocar opinião com você não entendem uma só palavra.

 Nós garotas temos que aliar o útil ao agradável, o fútil ao conhecimento. Temos que nos preocupar com o Make e com o vestibular. Como eu adoro uma futilidade com explicação  ou não, achei que seria legal compartilhar algumas coisas toscas, ou nem tanto, que vejo na Net. Coisas fofas, feias, engraçadas, risonhas... Tudo de que alguma maneira não contribui muito para nossa carga de conhecimento, mas pode nos fazer sorrir por um motivo bobo, ou dar gargalhada, a finalidade de futilidade é descontrair. Não vejo problema algum em ter um pouquinho dela, se você não se resumir a isso.
 Então esqueça por um momento aquele livro sobre genomas que você está lendo, a matéria do vestibular. Vamos às futilidades!


Pra quem não entende muito bem inglês, tradução:

Título: Quando alguém escuta sua banda favorita

Verde: Que bom, temos algo em comum.

Vermelho:  Seu filho da puta, essa é a minha banda favorita você não pode escutar, você não pode gostar dela, ela é minha! (Desculpem, descartei a censura). 


 Sabe quando você recorre ao google tradutor para traduzir alguma frase ou palavra e as vezes ainda ouve a pronuncia. Então, karaokê e google tradutor juntos formam uma dupla em tanto. P-p-poker face.



E por hoje é só.

4 Não calaram a boca:

Cynthia Brito disse...

Adorei o post (:

Adriana Alencar disse...

São as futilidades, no entanto, que fazem a vida mais colorida, não se pode ser sério todo o tempo...
Bj
Adri

Anônimo disse...

Haha, adorei a primeira!
Beijos,
Rapha!

Raphaele C. disse...

São super toscas. Oh.

sashaushau'

BjsBjs.

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...