Listando: Pra seguir no twitter!




 Quem não tem um twitter? Poucas, pouquíssimas pessoas hoje em dia diriam que não. Há um tempo atrás essa realidade seria outra, afinal até eu aqui viciada (dérrima) há mais ou menos dois anos atrás, decidi criar um perfil no tal do twitter (até então, desconhecidos pelos meus iguais NÃO nerds), e não gostei. Apesar de estar quase terminando o curso de inglês tenho um bloqueio à língua quando sou forçada a entendê-la, então tudo parecia muito grego. Larguei de mão. Um, dois meses depois não deu outra: Além de me viciar, viciei a maioria das minhas amigas. Nós nos viciamos, na verdade.
 Meio que “inspirada” nisso, decidi estrear mais uma tag aqui (chama “listando”, sério? Ohh) no blog, e perfis do twitter não poderiam dar uma melhor estreia. Então vamos lá.

@GOSSIPTWITTER - Sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa do twitter. É o que diz no BG dela. Esse twitter é pra você que é ligada em colírios, Vida de Garoto, Elite e bla bla bla. mas alerto: A fonte é duvidosa, afinal afirmar que algum colírio é gay, pessoas fazem a todo momento. Enfim.

@amigocolorido - Esse é pra você que adora perfis fakes e não dispensa piadas maldosas no twitter.

@ocriador  - Se você não concorda que seja blasfemia e até ri de algumas passagens da bíblia serem "convertidas" em piada então tudo bem. Se prepare para rir!

@meumundocaiu  - Mais um Fake. E esse usa Maysa, lembra da minissérie da globo? Pois. Está na mesma linha de @ocriador e @amigocolorido. Maior luxo.

@phdcomics  - Para você que é uma verdadeira Nerd, e adora Comics. Atualizações diretas, com as melhores tirinhas.

@marcosmion  - Se você não acha que Legendários é uma cópia mal feita de pânico, ou se acha exatamente isso, pode encontrar um pouco de graça nos twittes do "mestre"!

@Mbiaggi Além de fazer o humor o cara deve ser amado pelas mulheres, afinal sempre tem alguma novidade 'fashion' entre seus tuites.

@Ocapeta  - Exatamente ao contrário de @ocriador. Mais o humor está loonge de acabar!

@piadassemgraça - As piadas são tão sem graça (e idiotas, e toscas, e sem sentido, e ridiculas, e mais bla bla bla ) que você acaba não se aguentando. É muito engraçado, ou não?

@pedreiro_online - Agora além de ter que aguentar aqueles caras (que por sinal se acham os gostosões, lindos, cheirosos, sedutores e cheios da grana) na rua, agora também será confinada a ler seus tuites. O bom disse: É tipo um atidoto, quando sair na rua já sabe o que vem, e já teve tempo de pensar num fora. 

@sorryperiferia - Pra você que adora tirar uma onda com as classes menos favorecidas. Seja conversando em inglês com as amigas, ou exisbindo a rouba que para eles parece de marca (mas na verdade você comprou na C&A, nada contra, compro lá direto) então dê Follow!


É isso, mas se você ainda não está satisfeita (ou satisfeito, afinal esse é um post democrático, que foge ao gereno) pode me seguir no twitter, afinal, vou ter sempre mais algumas twitter's para divulgar, quem sabe até não o seu?





0 Não calaram a boca:

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...