Menos expectativa




 Querer que tudo saísse perfeito no primeiro dia de aula, e o resto do ano também é claro, sempre foi minha prioridade. Me descabelava, queria comprar o mundo, mas no final não conseguia. Fazia planos para personalizar o caderno, me vestir melhor, estudar mais, fazer mais amizades, emagrecer, sair do sedentarismo... Mas nada dava certo, do ano passado para esse, muita coisa mudou e alguém tem culpa nisso, ou algo: O Calando a Boca.

 É meio inacreditável, as ideias de estilo esse ano na escola fluíram muito mais, não me descabelei para ter o que não poderia, esse ano comprei o que precisava (e o que não comprei, apenas adiei para alguns dias e meses), estou personalizando o caderno, e a expectativa pelo novo ano não é tão exagerada como dos outros anos.

Vamos dizer que estou mais firme, convicta e com a personalidade mais consolidada. É o que um blog pode causar em quem escreve, mudanças. 

(Desculpem, ultimamente ando meio sem inspiração)

6 Não calaram a boca:

M. disse...

Concordo plenamente, acho que cresci muito depois que criei o blog, vi que não sou a única que passa por problemas, e que podemos desabafar pelo blog. Ele me fez crescer muito até hoje, espero que eu continuei blogueira por muito tempo :D
E claro, todo início de ano fazemos promessas, mas normalmente muitas delas não são tão assim cumpridas hehe .

Emília Martins disse...

E tbm não tô tão anciosa esse ano. Na verdade eu nem queria voltar mas é necessário. Também nem comprei as minhas coisas ainda sendo que eu vou pra eswcola depois de amanhã rs
Agora eu sei que não precisa ficar anciosa pra ter um ano letivo maravilhoso!!

Letícia Silva disse...

é impressionante como ser blogueira ajuda a gente a amadurecer, a compreender nós mesmas de uma forma melhor e a entender o que sentimos e consequentemente isso é refletido nas nossas atitudes. esse é o poder das palavras!

Raphaele C. disse...

Acho que não sou só eu então que passou e sente por isso. :')


Obrigada garotas. :')

Mirza Braga disse...

realmente um blog muda nossas vidas, ou pelo menos nossa visão sobre algumas coisas... ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijoooooo...

Káren Araújo disse...

Concordo com você ! Antes eu era assim também... Mas depois percebi que as pessoas tem gostar de mim pelo que eu sou. E meu estilo, pode ser mostrado com coisas simples, com criatividade e nas minhas atitudes.
O blog também me ajudou a crescer e a me expressar com mais facilidade, mesmo tendo tão pouco tempo que eu tenho ele !

Beijoos ;*

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...