Remember Me

Selena Gomez e Demi Lovato - Uma das amizades mais verdadeiras entre famosos.

Mais um ano sem estar perto de você e eu sinto medo de novo. Foi como no ano em que nos conhecemos. Ainda éramos apenas crianças e ríamos do quão desnecessário era querer se aparecer para garotos, do meu primeiro amor que eu compartilhei para você, do seu primeiro garoto com o qual era tão errado como o meu... Você se lembra do sol em um final de semana em que você me mostrou o quão gostoso era pipoca com leite condensado? O quão esforçada você era para se destacar da multidão mesmo por trás das cortinas do espetáculo que é a vida onde os fúteis e hipócritas são o show?

Quando eu tive medo de subir em uma árvore e cair, você me estendeu a mão e disse que eu não me machucaria porque você me seguraria? Mas nós crescemos. Foi inevitável. Você foi para um caminho e eu para o outro, mesmo nós estando tentando trilhar o mesmo. Você se destacou e eu continuei por trás das cortinas esperando a minha hora, mas não aconteceu quando você estava ali para me ver.
A distância pode ser um empecilho para muitos, mas para nós, é apenas mais uma fortaleza para a nossa amizade, eu sinto isso, eu sei que é isso.
Eu sei que eu conquistei outras amizades, mas nenhuma durou 6 anos e se durar, a sua estará na frente.
Eu não peço muito, eu não quero dinheiro do mundo, caridade de outros ou amores. Eu apenas quero que você lembre-se de mim.


Para minha melhor amiga e única no mundo, Raphaele Caixeta - dona do blog. Ficou bem tosco mesmo, porque eu acho que todo dia com as simples coisas eu consigo transparecer o quanto você é necessária pra mim. Quem diria... 6 anos hein? Pode parecer pouco perto de outras amizades, mas pra mim está durando o "até que a morte nos separe". I love u a lot.

4 Não calaram a boca:

Carol Lourenço disse...

Amigos de verdade são poucos e nos proporcionam momentos maravilhosamente raros.
Amei o Post! (me emocionei, de verdade.)

www.Forallkinds.blogspot.com

Me disse...

Acho uma perda...
Bjs!

M. disse...

Que lindo *-*. O seu texto me lembrou alguns momentos com a minha melhor amiga (que se mudou) :'(

MireliSantana disse...

Oun *-------------*
que bunitinho!

Postar um comentário

Por favor, os comentários só serão aceitos se estiverem dentro das "normas" de ética. O que envolve:

- Não seja desagradável, tudo bem fazer criticas mas evite o uso de linguagem chula, depreciação, pré-conceito e tudo aquilo que você sabe ser errado.

- Evite,por que além de ser chato é feio para sua imagem, pedir que o Bloggeiro visite seu Blog. Com mensagens: " Legal seu Blog, visita o meu?" e etc. Um comentário bem feito e com conteúdo vai chamar muito mais atenção que súplicas. Aliás fazer súplicas só espanta visitas.

É só isso. Obrigada por comentar!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...